Skip to main content
DiamantesDiamantes FamososLeilão de Joias

Raro diamante laranja de 14 quilates vai a leilão na Christie’s

Um diamante laranja de 14,82 quilates será o destaque do leilão Magnificent Jewels na Christie’s Genebra em 12 de novembro e o preço estimado de venda é de US$20 milhões. A pedra tem chamado muita atenção, já que é o maior diamante laranja do mundo. Além disso, o laranja puro é a variação de cor mais rara dos diamantes e, portanto, muito valiosa.

diamante-laranja-14-quilates

Diamantes laranjas com essas características raramente excedem 4 quilates em peso. Com seus impressionantes 14 quilates, a gema laranja que será leiloada pesa quase quatro vezes mais do que os maiores exemplares conhecidos. Antes deste exemplar aparecer em cena, o maior diamante laranja que já foi vendido em leilão foi o Pumpkin Diamond, que pesava 5,54 quilates.

Apelidados de Fire Diamonds (Diamantes de Fogo), os diamantes laranjas são um sonho para qualquer admirador e colecionador de pedras preciosas.

Veja mais detalhes do leilão em Christie’s.
via PriceScope

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta