Pedidos de Casamento

Ela foi pedida em casamento em frente à cachoeira

Por 05/06/2018 Sem comentários

Para um casal apaixonado pela natureza e que não abre mão de uma boa aventura, programas como fazer trilhas são sempre bem-vindos. Este é o caso do Ailto e da Bianca, um casal de Cascavel que ama explorar novos lugares. E é justamente essa paixão em comum entre eles que motivou Ailto a preparar uma surpresa inesquecível ao final de uma trilha: um pedido de casamento em frente à cachoeira.

O pedido

Ailto planejou os mínimos detalhes do pedido com antecedência. Ele escolheu o Salto Sete, cachoeira localizada em Prudentópolis no Paraná, pois é um local que diz muito sobre o estilo de vida do casal. Além disso, contratou um fotógrafo e comprou um belo anel de noivado eternizar o momento. Para concluir o plano, o próximo passo era apenas levar a namorada para fazer a trilha sem que ela desconfiasse de nada. Por isso, Ailto usou o aniversário da namorada como desculpa para presenteá-la com uma viagem.

Bianca, apaixonada pelas belezas naturais do Salto Sete, aceitou o convite da viagem sem imaginar a grande surpresa que a esperava. O casal percorreu uma trilha de, aproximadamente, 1,5km para chegar até a base da cachoeira. Diante da impressionante queda de 77 metros de altura, Ailto ficou de joelhos para fazer a pergunta tão esperada: “quer casar comigo?”. Emocionada, Bianca disse “sim”.

pedido-de-casamento-para-amantes-da-natureza

pedido-de-casamento-surpresa-na-cachoeira

Leandro Latyki, o fotógrafo convidado pelo noivo, usou as redes sociais para contar um pouquinho da emoção de registrar esse pedido:

“Me passando por um turista desinformado e fingindo não saber de nada (tudo combinado com noivo), fotografei Bianca e Ailto, um casal de Cascavel apaixonado e louco pela natureza. Para eles, o Salto Sete tem um significado importante e foi por este motivo que o noivo resolveu fazer um pedido de casamento um tanto quanto inusitado. Com a desculpa que a viagem seria um presente de aniversário para a namorada, ele fez tudo em segredo. Foi emocionante! Até eu consegui sentir a energia maravilhosa do local. Espero que, assim como a água que corre neste lugar, o amor de vocês continue puro, cristalino e abundante.”

Se o Salto Sete já tinha um significado especial para eles, após o pedido de casamento ele será lembrado para sempre como o local em que eles disseram “sim” ao passo mais importante do relacionamento.

Anel de Noivado

O noivo escolheu o clássico da Poésie, o Anel de Noivado Uni I, para celebrar a história e os sentimentos do casal. Esse anel é confeccionado em ouro branco 18k e possui 35 diamantes que dão brilho e requinte à joia.

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

caixinha-de-anel-de-noivado

anel-de-noivado-ouro-branco-com-diamantes

anel-de-noivado-solitario-com-diamantes

anel-de-noivado-classico-ouro-branco-de-diamantes-naturais

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

Kadu

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta

Compartilhe com um amigo