Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ela foi surpreendida com um pedido de casamento da maneira que sempre sonhou

Alex e Fernanda sempre tiveram o dia 19 como uma data muito especial para o casal. Eles se conheceram no dia 19 e, posteriormente, o pedido de namoro também aconteceu no dia 19. Desde então, essa data passou a ser a favorita para os próximos passos do relacionamento, como o noivado e o dia do casamento. Portanto, para seguir esse costume, Alex preparou um lindo pedido de casamento surpresa no dia 19 de junho e escolheu como cenário um local que a namorada tanto sonhava conhecer: Fernando de Noronha.

04-anel-de-noivado-de-esmeralda-com-diamantes

O pedido

Namorando há quatro anos, o casal já fazia planos para o futuro e conversavam sobre sonhos. Muito atento aos desejos da namorada, Alex decidiu realizar alguns deles em um único dia. O resultado não poderia ser mais romântico: a Fernanda foi pedida em casamento em Fernando de Noronha, na data favorita do casal e com o amor da sua vida segurando um anel de noivado da Poésie. Exatamente da maneira que ela sempre sonhou.

“Sempre admirei muito os anéis da Poésie e sempre comentava com o Alex, agora meu noivo, que eu queria um anel de vocês quando ele fizesse o pedido de casamento. Durante a nossa viagem para Fernando de Noronha, fui pedida em casamento com um pôr do sol lindo e o anel que eu sempre quis. Mais feliz impossível!

01-pedido-de-casamento-em-fernando-de-noronha

02-pedido-de-casamento-durante-o-por-do-sol

03-noivado-em-fernando-de-noronha (2)

06-pedido-de-casamento- na-praia-da-conceição-em-fernando-de-noronha

O anel de noivado

A escolha do anel de noivado também teve um papel importante neste pedido, afinal, a joia escolhida para celebrar este momento especial foi o Anel de Noivado Destiny II-Es, um modelo que já estava na lista de desejos da noiva muito antes do noivado. Esse modelo combina o clássico design dos anéis solitários, praticamente sinônimos de pedido de casamento, com um delicado aro granular repleto de brilhantes. Uma bela esmeralda é o toque especial, que transforma este anel na joia perfeita para quem busca exclusividade sem abrir mão de linhas mais tradicionais.

“O anel é maravilhoso. Estou completamente apaixonada. Amei cada detalhe e o cuidado impecável”.

05-pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-de-esmeralda

Anel de Noivado Destiny II-Es

07-anel-de-noivado-destiny-ouro-amarelo-diamantes-e-esmeralda

Anel de Noivado Destiny II-Es

09-solitario-delicado-para-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Destiny II-Es

08-anel-de-noivado-solitario-de-esmeralda

Anel de Noivado Destiny II-Es

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta