Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele pediu a mãe e filha em casamento

Quem já chegou à conclusão que encontrou o amor da sua vida sonha com o dia em que o pedido de casamento marcará um passo importante no relacionado, afinal, a tão sonhada pergunta “quer casar comigo?” é a confirmação do desejo de viverem juntos para sempre.

Muitos casais fazem questão que este momento tão importante ocorra antes de morarem juntos. Todavia, quem disse que a tradição deve ser uma regra, não é mesmo? A Maíra e o Paulo, por exemplo, se apaixonaram, namoraram e tiveram a Alice, hoje com 4 anos. Assim como muitas histórias de amor, a união deste casal não foi marcada por um pedido de casamento, pois o destino encarregou de juntá-los antes mesmo que o pedido acontecesse.

noivado-em-gramado

Mesmo dentro de um relacionamento sério, Maíra ainda sonhava em viver a emoção do pedido de casamento. Esse sonho adormecido despertou quando ela conheceu a Poésie:

“Sempre sonhei ser pedida em casamento com um anel de noivado. Anos atrás, conheci a Poésie e, desde então, venho namorando alguns anéis. Na época, mostrei o site para o Paulo algumas vezes. Uma indireta às vezes não faz mal né?”

O pedido

Próximo ao natal, Maíra reuniu a família para uma viagem rumo a Gramado. Acompanhada do Paulo, da filha Alice, dos pais, do irmão e da cunhada, ela aproveitou a véspera do feriado para conhecer pontos turísticos da região e das proximidades, como a Epopeia Italiana, em Bento Gonçalves. O parque temático, que é parada obrigatória para quem aprecia passeios culturais, foi o local escolhido por Paulo para realizar o tão esperado pedido de casamento. Ao final da apresentação, ele ficou de joelhos e surpreendeu a amada com um lindo anel de diamantes. Emocionada, ela disse “sim”.

Além de surpreender o seu amor, Paulo emocionou a todos com um gesto inesperado: durante o pedido de casamento, ele presenteou a filha com um anel. De forma simbólica, o anel na mão da pequena Alice representa que ela é peça fundamental na vida do casal.

pedido-de-casamento-para-mae-e-para-a-filha

pedido-de-casamento-surpresa

pedido-de-casamento-em-familia

pedido-de-casamento-em-gramado

O anel de noivado

Sabendo do sonho da namorada, ser pedida em casamento com um anel de noivado, Paulo se viu diante de um grande desafio: encontrar uma joia que correspondesse às expectativas da sua amada e que transmitisse a preciosidade do voto de amor do casal.

Paulo seguiu a indicação da Maíra e pesquisou anéis de noivado na Poésie Joias. O modelo escolhido foi o Anel de Noivado Uni Princess II, uma peça confeccionada em ouro 18k, cravejada de diamantes e rica em detalhes. Os arabescos abaixo da coroa e os grânulos na extensão do aro remetem ao estilo vintage de maneira delicada e com ares do estilo romântico. Sem dúvida, um anel de beleza ímpar.

anel-de-noivado-estilo-romantico

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-classico

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-solitario-ouro-amarelo

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-na-mao-da-noiva

Anel de Noivado Uni Princess II

Assista ao vídeo e confira mais detalhes desta joia:

Créditos

Joia: Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie Joias
Noivos: Maíra Carvalho e Paulo Castro

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta