Skip to main content
NoivadoPedidos de Casamento

Sua avó sempre disse: “que seu bem amado te faça feliz assim como seu avô me fez”

Desde pequena, Louise escuta sua avó dizer o quanto deseja a felicidade da neta com as seguintes palavras: “minha filha, que seu bem amado te faça feliz assim como seu avô me fez”. Estas palavras carregadas de afeto se repetiram ao longo dos anos e estimulou Louise a sonhar com um grande amor.

Há mais de quatro anos, Louise conheceu o Luan e, desde então, vive uma linda história de amor.

O pedido

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-de-diamantes

Após quatro anos de namoro, Luan decidiu que era a hora certa para dar um passo a mais no relacionamento. Durante uma viagem que o casal fez à Tailândia, Luan surpreendeu a amada com um anel de noivado de diamantes e com um lindo pedido de casamento.

Vale lembrar que fazer o pedido de casamento durante uma viagem é uma das opções mais populares entre os noivos. Aliás, já falamos sobre esse tema em nosso blog antes em Datas Populares para Fazer o Pedido de Casamento e Pedidos de Casamento na Praia. Uma viagem proporciona novas experiências, paisagens deslumbrantes e momentos agradáveis juntos. Portanto, este pode ser o momento perfeito para surpreender a namorada com a tão esperada pergunta “quer casar comigo?”.

O noivado

A participação da família e dos amigos mais próximos é essencial na realização de uma festa de noivado, afinal, muitos deles acompanharam de perto a história de amor e a trajetória do casal. No noivado do Luan e da Louise, uma pessoa em especial ganhou destaque: a avó da noiva.

Louise cresceu escutando sua avó falar sobre o amor duradouro e o casamento feliz que ela viveu. Toda vez que sua avó dizia “minha filha, que seu bem amado te faça feliz assim como seu avô me fez”, a mensagem tinha um significado mais profundo do que apenas um voto de felicidade para a sua neta: essa declaração era um ensinamento sobre a vida e sobre o amor. Afinal, tal afirmação, diante de seus anos de vida, era inspiradora para Louise, para o Luan e é para todos nós!

noivado-em-familia

anel-de-noivado-no-estojo-origami

Confira os detalhes do noivado:

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-e-alianca

festa-de-noivado-louise-e-luan

noivos-poesie-joias

ensaio-de-noivado-romantico

O anel de noivado

O anel de noivado escolhido para coroar esta união foi o imponente Anel de Noivado Elysian II. Este modelo mistura o clássico, o moderno e traz um toque vintage. Confeccionada em ouro 18k e cravejado de diamantes, esta joia é um símbolo digno para representar o amor eterno.

“Sempre sonhei em noivar com um anel solitário. Eu buscava um anel que representasse a importância de um casamento. Que fosse sutil e, ao mesmo tempo, forte. Que simbolizasse todo o cuidado e a riqueza de detalhes que uma relação a dois deve ter. Quando vi os anéis da Poésie fiquei encantada e o Luan não pensou duas vezes na hora da escolha.” – Louise

anel-de-noivado-de-diamantes-estilo-vintage-poesie-joias

Anel de Noivado Elysian II

anel-de-noivado-solitario-exuberante-poesie-joias

Anel de Noivado Elysian II

Créditos:

Anel de Noivado: Anel de Noivado Elysian II da Poésie Joias
Noivos: Louise Diaz e Luan Cardoso

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis