Skip to main content
Alianças

8 modelos de meia aliança e aparador para noivas que amam diamantes

Você está em busca de uma aliança de noivado, aliança de casamento ou até mesmo um aparador que apresente um toque de brilho e sofisticação? A meia aliança com diamantes pode ser a escolha perfeita para simbolizar a sua união.

O que é uma meia aliança?

Conhecida também como half eternity, trata-se de uma aliança que possui apenas a metade da extensão do aro cravejada de diamantes. Este tipo de aliança pode ser utilizada como uma aliança de noivado, uma aliança de casamento ou como um aparador. Esse tipo de aliança é um presentes popular em datas comemorativas, como aniversários de casamento, renovação de votos ou nascimento do primeiro filho.

anel-uni-alianca-renaissance-ouro-amarelo-18k-diamantes

Anel de Noivado Uni II | Aliança Renaissance II

Qual a diferença entre meia aliança, aparador e aliança eternity?

Enquanto as meia alianças possuem diamantes cravados apenas na metade do aro, as alianças eternity apresentam um aro completamente cravejado por pedras preciosas, geralmente diamantes. Normalmente, alianças tipo eternity não permitem ajuste de aro enquanto, na maioria dos casos, é possível realizar ajustes de aro em meia alianças.

alianca-eternity-i-ouro-branco-diamantes

Aliança Eternity I – Com diamantes em toda a extensão do aro

meia-aliança-eden-ouro-branco-diamantes

Aliança Éden I – Com diamantes apenas na metade do aro

O aparador é um anel utilizado no mesmo dedo da aliança de casamento, aliança de compromisso ou anel de noivado. Esta joia tem a função de ressaltar a beleza dos anéis de noivado e alianças. Como este tipo de anel pode ou não ser cravejado de pedras, tanto as alianças eternity como as meia alianças podem servir como aparadores das joias de noivado e casamento.

Modelos de meia aliança com diamantes

Aliança Versailles

Esta meia aliança é um dos modelos da Poésie mais desejados pelas noivas. Com detalhes que simulam uma aliança entre dois aparadores, esta belíssima joia é perfeita para noivas que gostam de joias robustas e repleta de detalhes.

meia-alianca-versailles-ouro-amarelo-brilhantes

meia-alianca-versailles-ouro-branco-brilhantes

alianca-casamento-versailles-ouro-diamantes

Aliança Allure

Perfeita para noivas que gostam de joias delicadas, a Aliança Allure pode ser utilizada com diversos modelos de anéis de noivado. No entanto, seu design vintage faz dela o par perfeito para o Anel de Noivado Destiny.

meia-alianca-allure-branca-diamante

meia-alianca-allure-ouro-18k-diamantes

meia-alianca-allure-ouro-amarelo-brilhantes

Aliança Amisi

A Aliança Amisi é diferente de tudo que você já viu. Com um design singular, esta joia homenageia as formas orgânicas da natureza. Sem dúvida, uma joia especial para marcar um momento único na sua vida a dois.

alianca-amisi-ouro-18k-brilhantes

aliança-noivado-amisi-ouro-branco

meia-alianca-amisi-ouro-amarelo-diamantes

Aliança Eterna

Com duas fileiras de diamantes, esta joia é perfeita para noivas que amam brilhar: ela possui nada mais nada menos que 43 diamantes cravados em um aro repleto de detalhes. Seus arabescos no interior do aro fazem dela o par perfeito para o Anel de Noivado Uni Princess.

alianca-eterna-diamantes

meia-alianca-eterna-brilhantes-ouro-branco-18k

meia-alianca-eterna-brilhantes

anel-de-noivado-uni-princess-alianca-de-casamento-eterna-ouro-diamante

Aliança Éden

Com detalhes minuciosamente desenhados em sua extensão, a Aliança Éden equilibra delicadeza e estilo rebuscado em seu design.

meia-alianca-eden-ouro-18k-amarelo-diamantes

alianca-de-noivado-eden-ouro-18k-branco-diamantes

meia-alianca-de-casamento-eden-ouro-18k-branco-diamantes

Aliança Renaissance

Delicada e com um visual único, o design da Aliança Renaissance revive o romantismo de outras eras. Seu aro granular abraça o brilho de 13 delicados diamantes.

meia-aliança-renaissance-amarela-diamantes

aliança-de-casamento-renaissance-amarela-diamantes

aliança-de-noivado-renaissance-branco-diamantes

Aliança Enlace

Os traços delicados e modernos fazem da Aliança Enlace a joia perfeita para quem busca uma meia aliança discreta. Sua linhas elegantes simbolizam o infinito e fazem dela uma joia única para representar o seu enlace.

alianca-de-noivado-enlace-branca-diamantes

alianca-de-casamento-enlace-ouro-18k

meia-alianca-enlace-ouro-amarelo-18k

Aliança Nuit

O design clássico da meia aliança Nuit atrai os olhares das noivas mais tradicionais. Com 5 diamantes, esta joia é bastante versátil e também pode ser utilizada como anel de noivado e aparador.

meia-alianca-nuit-ouro-amarelo-branco-diamantes

meia-alianca-nuit-ouro-amarelo-diamantes

meia-alianca-nuit-ouro-amarelo-brilhantes

Em meio a tantas opções que fazem os olhos brilhar, você consegue escolher a sua favorita? Você usaria nossas meia alianças como alianças de casamento ou como aparadores? Conte para a gente!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta