Skip to main content
Alianças

Aliança Antique: uma aliança com design moderno, romântico e sofisticado

A Aliança Antique é o tipo de joia de impressiona devido à sua beleza singular. Quem se depara com esta aliança pela primeira vez se surpreende com seu aro vazado e com a sua riqueza de detalhes perfeitamente equilibradas entre estilo moderno e romântico.

Concebida especialmente para celebrar o amor, esta joia fabricada em ouro 18k é ideal para eternizar o grande momento do noivado, do casamento ou de uma comemoração especial. Portanto, se você está à procura de uma joia que expresse personalidade e exale romantismo, prepare-se para se apaixonar pela Aliança Antique.

Aliança com design moderno e ares de romantismo

A Aliança Antique, modelo exclusivo da Poésie Joias, exibe um design que foge totalmente dos modelos tradicionais. Nela, pequenos grânulos, corações e os arabescos compõem o encantador aro vazado e trazem à tona os elementos românticos de outras épocas. Todavia, ainda que a riqueza de detalhes seja evidente, o visual desta joia é harmônico e até mesmo delicado.

alianca-de-casamento-ouro-amarelo-com-design-moderno

Na mão da noiva, é possível notar que a Aliança Antique ganha ainda mais vida. O efeito vazado ganha destaque e consegue exibir com perfeição todos os seus detalhes em um aro de cerca de 3,0mm de largura.

alianca-para-noivas-romanticas

alianca-antique-ii-estojo-aberto-1

alianca-de-casamento-diferente

Aliança em ouro 18k

Quando o assunto é aliança de casamento, dificilmente nossa mente imaginará esta peça em outro material se não em ouro 18k. Isso ocorre porque, de fato, o ouro é o material mais utilizado para confecção de alianças. Esse metal precioso é muito estimado devido à sua durabilidade, pois possui alta resistência à oxidação.

Prezando pela qualidade e excelência de nossos produtos, a Aliança Antique é fabricada em ouro 18k, o padrão internacionalmente utilizado para a fabricação de joias requintadas, como alianças de casamento e anéis de noivado. Portanto, o material nobre desta aliança faz dela a joia perfeita para quem preza por sofisticação e qualidade.

alianca-de-casamento-estilo-romantico

alianca-em-ouro-estilo-romantico

alianca-antique-ii-lenco

A Aliança Antique combina com anéis de noivado?

Utilizar o anel de noivado junto com a aliança de casamento é um costume muito comum e, pela nossa experiência, sabemos que uma das maiores preocupações das noivas em relação ao uso destas joias é montar uma combinação impecável. Além de uma estética agradável, o outro ponto que conta muito é o encaixe. Para muitas mulheres, o encaixe ideal é aquele onde as duas peças ficam praticamente encostadas, sem nenhum vão entre elas, e com a coroa do anel por cima da aliança.

Este encaixe idealizado por muitas noivas nem sempre é possível, mas os modelos tradicionais de alianças costumam alcançar mais facilmente este visual tão desejado. O cenário já é um pouco diferente com a Aliança Antique, pois esta joia possui uma espessura um pouco maior que as alianças tradicionais, ou seja, ela é levemente mais alta que o convencional. Essa característica, embora deixe as combinações com anéis de noivado mais restritas, tem um efeito impressionante na mão. Por esta razão, a Aliança Antique é ideal para para quem deseja exibir unicamente uma linda aliança com design moderno no dedo anelar.

No vídeo abaixo, é possível conferir a beleza desta joia na mão.

De qualquer forma, o fato desta aliança possuir um design diferente e bastante detalhado não implica que não dê para combiná-la com anéis de noivado. Conforme explicamos, a grande questão é que as opções de combinações ficam mais restritas. Mas para quem deseja apostar em uma combinação, os modelos de anéis de noivado minimalistas são as melhores opções para fazer par com a Aliança Antique.

anel-de-noivado-classico-com-alianca-design-moderno

Por ser uma joia adornada, é natural imaginar que esta aliança não combina com um anel de noivado que, assim como ela, também possui um design elaborado, porém, no exemplo abaixo, provamos que é possível. Nesta combinação, o modelo Antique faz par com o admirado Anel de Noivado Uni Princess II, um modelo repleto de diamantes no aro, na coroa, apresentando pequenos grânulos no interior do aro e com delicados arabescos abaixo da coroa. Embora estas duas joias não possuam características neutras, o resultado final é surpreendente: um visual harmônico, elegante e irreverente.

alianca-diferente-com-anel-de-noivado

Clientes satisfeitos

Frequentemente, recebemos um grande número de comentários positivos nas publicações da Aliança Antique, em nossas redes sociais. Além dos fãs que sonham em adquirir esta joia, temos também o feedback de clientes que já adquiriram e estão satisfeitos. Confira abaixo alguns relatos!

“Adorei a Aliança Antique II, linda e diferente, superou minhas expectativas. Gostaria também de agradecer o atendimento que me foi prestado: impecável, sempre atenciosos e dispostos a tirar dúvidas. Confesso que tive medo de realizar a compra (não tenho muito o costume de comprar joias pela internet), mas tudo correu muito bem. A entrega foi bem rápida. Agradeço muito vocês.” – Nathália Morais

“Passando para agradecer e dar os parabéns a Poésie… fiz a compra esse mês e foi entregue muito rápido e com a qualidade que impressiona, além de um pós venda perfeito!!!” – Josimario Oliveira

“Muito obrigada! Eu sou apaixonada pelas jóias da Poésie e fiquei encantada com a aliança. Toda hora fico babando!” – Fernanda Rodrigues

Pedidos de noivado e Cerimônias de Casamento

O romantismo da Aliança Antique faz desta joia a opção perfeita tanto para coroar o casamento quanto para eternizar o pedido de noivado. E para te inspirar, trouxemos fotos de clientes Poésie. São registros de momentos especiais eternizados com esta encantadora aliança.

clientes-poesie-joias-fernanda-e-alex

Fernanda Rodrigues e Alex Jonathan de Oliveira – Aliança Antique II e Anel de Noivado Destiny II-Es

clientes-poesie-aurelio-e-lais

clientes-poesie-alianca-de-casamento

Lais Siqueira e Aurélio Gomes Perrout – Aliança Antique II e Aliança Royal II-B

Sem dúvida, a Aliança Antique possui uma beleza singular com características que encontramos em poucos exemplares por aí. Ela reúne, em uma mesma joia, o estilo romântico e moderno com muito elegância. Equilibrando traços modernos com elementos que remetem a outras épocas. Além de uma joia para a vida toda, ela é o símbolo perfeito para dizer “te amo eternamente”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta