Skip to main content
Anéis

Anel Angelic: um anel elegante que remete a joias de outras épocas

O Anel Angelic não é um modelo comum: ele é irreverente, elegante e possui um estilo que remete a joias de outras épocas. Seu aro é vazado, adornado com delicados arabescos e conta com o brilho de dois pequenos diamantes. No centro da peça, uma exuberante pedra central em forma de coração ganha destaque e garante ainda mais ares de romantismo à joia.

O design único do Anel Angelic foi criado pensando especialmente para que você tenha a total liberdade de usar esse anel casualmente, sem a necessidade de um motivo especial. Contudo, se você desejar atribuir algum significado a ele, não se preocupe, pois o modelo possui todos os atributos para simbolizar celebrações importantes, como o noivado, o seu aniversário, as bodas de casamento, uma conquista profissional ou pessoal e, dependendo da pedra que representa o seu curso, ele também pode ser usado como um anel de formatura.

anel-estilo-vintage

Ouro 18k e pedras naturais

Aqui na Poésie, trabalhamos exclusivamente com materiais nobres. Portanto, essa joia é fabricada em ouro 18k e possui pedras naturais. Em cada lado da lateral do aro, o anel exibe um pequeno diamante incolor e, no centro, a beleza do vermelho intenso do rubi natural dá vida à joia.

anel-com-rubi-em-forma-de-coracao

Devido à qualidade e durabilidade do material utilizado, podemos dizer que se trata de uma joia para a vida inteira. No entanto, assim como qualquer joia, a boa conservação do Anel Angelic dependerá dos cuidados básicos de uso que a detentora da joia tomará. De um modo geral, é recomendado tirar joias antes de realizar atividades domésticas e exercícios físicos. Deve-se evitar ao máximo impactos que podem causar danos ao anel e também contato com produtos químicos. Assim, com algumas precauções, você terá uma joia que existirá por gerações.

anel-de-rubi-ouro-amarelo

Lapidação especial: pedra em forma de coração

Na joalheria, lapidação é uma técnica usada para dar forma às gemas naturais. Uma pedra pode ganhar o formato desejado como, por exemplo, quadrado, oval ou redondo. Esta última opção é a mais popular. Ela consiste em dar um formato redondo na parte superior da pedra.

Embora formato redondo seja a lapidação mais desejada para os mais variados tipos de joias, existem várias opções de lapidação, sendo que algumas delas são capazes de transformar completamente a estética da joia. Esse é o caso da lapidação heart, onde a pedra é lapida no formato de coração.

anel-elegante-estilo-romantico

Gemas em forma de coração se tornaram populares durante o século XVIII e eram muito desejadas para anéis de noivado, com o intuito de simbolizar o amor. Hoje, essa lapidação especial ainda é uma opção para anéis de noivado, embora em uma escala de procura menor do que o famoso brilhante. Em joias casuais, como o Anel Angelic, torna-se a opção perfeita para quem busca exclusividade e sonha com uma joia que fuja do óbvio.

Confira o vídeo do Anel Angelic na mão:

Se você, assim como muitos, também se encanta pelo símbolo de coração, não deixe de conferir a nossa lista com 10 anéis de noivado e alianças para quem é apaixonado por corações.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta