Skip to main content
Joias e Curiosidades

Bracelete de Diamantes é o Prêmio Mais Caro dos Esportes

Se você é um admirador de joias, diamantes e poker, é melhor se preparar para o World Series of Poker deste ano. O designer Jason Arasheben desenhou o bracelete que será entregue ao campeão do torneio, que acontecerá em Las Vegas durante o mês de julho. O bracelete já é considerado o prêmio mais caro do mundo dos esportes.

O bracelete pesa impressionantes 170 gramas e é feito de ouro 14K. Além disso, 35 quilates de diamantes estão cravados na joia, que também possui rubis e diamantes negros, usados para simbolizar os naipes das cartas.

A empresa de Arasheben gastou 4 meses para desenhar a joia. O designer disse que é difícil avaliar o preço do bracelete, já que é uma peça única e que não pode ser comprada: você tem que ser o vencedor do torneio. De qualquer maneira, estima-se que o valor da joia gire na casa dos milhões.

Foto: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta