Skip to main content
Anéis de formatura

Anel de formatura de direito: 5 joias com rubi para formandos sofisticados

O dia da formatura é um dos momentos mais sonhados e esperados pelos acadêmicos de direito. Portanto, para simbolizar este momento de tanta felicidade é muito comum os formandos adquirirem ou serem presenteados com um anel de formatura que representará toda sua dedicação e esforço em se tornar um futuro profissional da área jurídica.

Os formandos de direito costumam buscar joias que combinem com seu estilo e que carregam referências sofisticadas sobre sua nova profissão. Sendo assim, para auxiliar você ou algum familiar de um acadêmico de direito que esta à procura da joia perfeita para simbolizar esta conquista tão especial, listamos neste artigo 5 anéis de formatura de direito disponíveis em nossa coleção para. Quem sabe algum deles não se torne a escolha ideal?

Anel de Formatura de Direito Juris II

Esta é uma joia com design inovador e totalmente diferente de tudo que você já viu. O Anel de Formatura de Direito Juris II é um dos modelos mais admirados da nossa consagrada coleção de anéis de formatura de direito.

anel-formatura-direito-juris-ii-folhas

Anel-de-formatura-de-direito-Juris-II

Seu design moderno e estilo aliança carrega um aro vazado que foi desenhado minuciosamente combinando os arabescos e o famoso símbolo do curso de direito, a balança da justiça. Fabricado em ouro 18k, este modelo possui 5 delicados rubis naturais. Sem dúvida, o Anel Juris é uma joia para quem busca exclusividade e sofisticação.

anel-formatura-juris-mao-masculino

Gostaria de ver mais detalhes deste belíssimo modelo de anel de formatura? Sugerimos a leitura do artigo: uma joia diferente de tudo que você já viu.

Anel de Formatura de Direito Têmis II

Um dos modelos consagrados da coleção de anéis de formatura de direito da Poésie é o Anel de Formatura de Direito Têmis II. Esta joia possui um design moderno e que agrada a grande maioria das acadêmicas de direito, pois é refinado e sofisticado.

anel-formatura-direito-temis-ii-lenco

No interior do aro, há duas delicadas balanças da justiça, trazendo um traço moderno e clássico para o símbolo do curso de direito. Fabricado em ouro 18k, possui 34 diamantes naturais e uma elegante gema central: um rubi de vermelho profundo.

anel-formatura-direito-temis-ii-mao-pos2

Para visualizar mais detalhes deste belíssimo modelo de anel de formatura de direito, sugerimos a leitura do artigo: a joia perfeita para quem busca sofisticação e exclusividade.

Anel de Formatura de Direito Justitia II

Charmoso e delicado, o Anel de Formatura de Direito Justitia II possui um design moderno e surpreendente. Este modelo exclusivo da nossa coleção de anéis de formatura, exibe o símbolo de direito, a balança da justiça, de forma sutil e sofisticada.

anel-de-formatura-direito-justitia-ii-amarelo

Esta joia é fabricada em ouro 18k e possui um delicado rubi de aproximadamente 0,18ct ou 18 pontos, pedra que representa o direito. Inspirado em um anel solitário, seu desing apresenta uma única graciosa pedra central projetada acima do aro. Os arabescos adicionam todo um charme e movimento para a peça.

anel-formatura-direito-justitia-ii-mao

Este modelo possui toda sofisticação e elegância para representar um dos momentos mais especiais da sua vida. Se você ficou encantado com este anel de direito e deseja ver mais detalhes e imagens, sugerimos a leitura do artigo: um anel de formatura com design surpreendente.

Anel de Formatura de Direito Gran Justitia II

Este modelo é um lançamento da nossa coleção de anéis de formatura de direito. O Anel de Formatura de Direito Gran Justitia II tem um design bem parecido com o modelo anterior, mas com algumas diferenças.

anel-de-formatura-gran-justitia-ii

Muito elegante, o Anel de Formatura de Direito Gran Justitia é fabricado em ouro 18k e possui 10 diamantes naturais em sua estrutura. A grande diferença deste modelo está no gracioso rubi de aproximadamente 0,40ct ou 40 pontos, que repousa no centro da joia. Além disso, 10 diamantes naturais rodeiam completamente o rubi, trazendo ainda mais charme para esta peça. Logo abaixo da coroa, a balança da justiça é o destaque em meio aos graciosos arabescos do aro. Sem dúvida, é uma joia perfeita para simbolizar a sua futura profissão.

anel-de-formatura-gran-justitia-ii-frente

Anel de Formatura de Direito Sinete II

Poderoso e elegante, o Anel de Formatura de Direito Sinete II é um modelo com traços clássicos e rico em detalhes. Este anel foi criado para quem aprecia uma joia exclusiva e de forte presença.

anel-direito-sinete-ii-estojo-aberto

Confeccionado em ouro maciço 18k, seu aro robusto abriga dois majestosos rubis. Ao centro, sua coroa de aproximadamente 12,30mm em formato sinete é repleta de arabescos, trazendo toda atenção para o símbolo do direito no centro do anel: a balança da justiça.

anel-de-sinete-simbolo-da-balanca-direito

O modelo de anel sinete é inspirado em um objeto muito usado antigamente para lacrar convites e cartas, o sinete. Assim, é uma joia que possui um estilo mais vintage. Dessa forma, não é um modelo para todos os gostos, pois seu visual foge da sutileza que muitos formandos podem buscar.

anel-formatura-direito-sinete-ii-mao-poesie

Ao longo dos últimos anos, a demanda por anéis de formatura cresceu consideravelmente. Dessa maneira, a coleção de anéis de formatura de direito da Poésie foi desenhada e pensada para o momento mais especial da sua carreira. Nossos modelos são elegantes e sofisticados, diferente do convencional e daquilo que, geralmente, se encontra no mercado. Por isso, se você deseja um anel exclusivo, moderno e com design diferenciado, um dos modelos apresentados neste artigo pode te agradar. Caso surja qualquer dúvida em suas pesquisas, não hesite em entrar em contato conosco, pois estaremos sempre à disposição.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

Deixe uma resposta