Skip to main content
Anéis de Noivado

8 anéis de noivado delicados para noivas minimalistas

Anéis de noivado delicados costumam apresentar designs simples, mas isto não é motivo para abrir mão de elegância e muita personalidade. Eles podem ter detalhes delicados, como pequenos diamantes ou uma configuração minimalista, que adicionam um toque de sofisticação, mas sem os tornar muito chamativos. Essa simplicidade é responsável por criar designs atemporais e versáteis, que combinam bem com uma grande variedade de estilos pessoais e perfis. Estes modelos capturam a essência da feminilidade e da elegância de uma forma discreta, mas ainda assim significativa.

Por isso, muitas noivas têm uma preferência por anéis de noivado delicados, já que há uma beleza atemporal e uma sensação de sutileza associada a esse estilo de joia. Também tendem a ser mais práticos para o uso diário. Dessa forma, é comum sentir mais segurança usando uma peça discreta em suas atividades diárias.

Há diversas razões pelas quais algumas noivas optam por este estilo de anéis, seja por estilo pessoal, simplicidade ou sutileza. Além disso, anéis de noivado mais minimalistas muitas vezes são acompanhados de um preço mais acessível do que seus equivalentes mais elaborados. Isso pode ser uma consideração importante para casais que desejam investir em outros aspectos de seu casamento ou planejamento futuro. Portanto, para auxiliar em sua decisão, apresentaremos neste artigo alguns modelos da nossa coleção de anéis de noivado:

1. Anel de Noivado Liebe II

O Anel de Noivado Liebe II é uma obra-prima confeccionada em ouro maciço 18k, enriquecida com diamantes e detalhes em arabescos que exalam um estilo majestoso. A coroa deste anel chama bastante atenção com a presença de três diamantes, sendo o central um verdadeiro destaque, com um peso aproximado de 0,15ct, equivalente a 15 pontos.

anel-noivado-liebe-ii-mao-800

Conhecido também como “three stone ring”, este modelo é rico em simbolismo, representando o passado, presente e futuro da vida a dois. Cada uma das três pedras é um testemunho do amor eterno, capturando o mantra dos apaixonados: “Te amei, te amo e te amarei para sempre”.

Com o Anel de Noivado Liebe, o momento do pedido torna uma ocasião marcante que será reverenciada na história do casal para toda a eternidade. Sugerimos a leitura do artigo: Um anel de três pedras delicado e refinado

2. Anel de Noivado Koi II

O Anel de Noivado Koi II é uma peça deslumbrante confeccionada em ouro amarelo 18k, que apresenta um design minimalista e contemporâneo, repleto de pequenos detalhes que conferem uma singularidade inigualável a esta peça. O centro do aro é adornado com um diamante de aproximadamente 15 pontos, proporcionando um brilho sutil que complementa toda a luminosidade desta joia excepcional.

anel-noivado-koi-ii-estojo-fechado-800

Além de sua beleza incomparável, este anel de noivado possui um toque de encanto adicional. Um delicado coração esculpido no aro, logo abaixo da coroa, acrescenta um elemento surpreendente e romântico. Este símbolo universal do amor eleva ainda mais a estética luxuosa e encantadora desta peça única.

anel-noivado-koi-ii-estojo-folhas-frente-crop-800

Para mais detalhes e imagens deste modelo, sugerimos a leitura do artigo: Um anel de noivado delicado, com design encantador e detalhes românticos

3. Anel de Noivado Cosmos I

O Anel de Noivado Cosmos I possui design com uma interpretação contemporânea do clássico anel solitário. Cada detalhe deste modelo foi cuidadosamente confeccionado com muito brilho e elegância. Delicado como uma verdadeira obra de arte, esta peça é confeccionada em ouro maciço 18k e seu aro é adornado com pequenos grânulos que acrescentam uma textura única e um toque de charme sutil.

anel-noivado-cosmos-i-branco-mao-800

A verdadeira estrela deste anel é o seu diamante central, com um peso de aproximadamente 15 pontos ou 0,15ct, que brilha com uma intensidade deslumbrante, apresentando-se como símbolo da beleza eterna e do compromisso duradouro. Se você busca um anel de noivado que seja tão único quanto o amor que compartilha, o Anel de Noivado Cosmos é a escolha ideal.

anel-noivado-cosmos-i-lenco-crop-800

4. Anel de Noivado Lyra II

Esta joia adorável da coleção Poésie, o Anel de Noivado Lyra II, se destaca como o símbolo ideal para celebrar um relacionamento sólido e contemporâneo.

anel-noivado-lyra-ii-mao-800

O aro delicadamente torcido em ouro amarelo 18K cria o cenário perfeito para dar destaque aos cinco deslumbrantes diamantes que adornam esta peça exuberante. Cada diamante, belo e delicado em sua essência, brilha refletindo a beleza eterna do amor que inspirou sua criação. Se você busca um anel de noivado que encapsule a modernidade e a elegância atemporal, este modelo pode ser a escolha perfeita.

anel-noivado-lyra-ii-estojo-aberto-800

5. Anel de Noivado Joy II

O radiante do Anel de Noivado Joy é uma das joias mais aclamadas da coleção Poésie. Confeccionado em ouro maciço 18k, este anel é um charme que agrada e cativa muitas noivas pela sua sutileza e elegância. O destaque deste anel é um diamante autêntico de aproximadamente 15 pontos, habilmente posicionado no centro da peça.

anel-noivado-joy-ii-mao-frente-800

O Anel de Noivado Joy reinterpreta o clássico modelo solitário com uma abordagem moderna e graciosa. Suas linhas suavemente arredondadas e a coroa rebaixada conferem uma estética refinada e contemporânea, mantendo a essência do estilo clássico com um toque de sofisticação adicional.

anel-noivado-joy-ii-lenco-crop-800

Se você busca uma joia que harmonize a tradição com a modernidade, o Anel de Noivado Joy é uma ótima escolha. Para conhecer mais sobre este modelo, sugerimos a leitura do artigo: o anel solitário perfeito para noivas clássicas e delicadas

6. Anel de Noivado Ágape II

O Anel de Noivado Ágape II é rico em beleza que reside nos mínimos detalhes: um aro delicado, uma coroa discreta e diamantes com muito brilho. No entanto, é a sua estrutura em forma de flor que eleva o conceito de delicadeza a novos patamares.

anel-noivado-agape-ii-mao-vs2-800

Um dos aspectos mais cativantes deste anel é o deslumbrante efeito de brilho criado pela disposição dos diamantes para formar a delicada flor. Com 12 diamantes auxiliares habilmente posicionados ao redor da pedra central, surge um halo luminoso. O resultado é um brilho deslumbrante que não passa despercebido, mantendo a essência da delicadeza que caracteriza um anel de noivado minimalista.

anel-noivado-agape-ii-lenco-crop-800

Se apaixone por mais detalhes e imagens desta joia que celebra o amor no seguinte artigo: um anel de noivado delicado em formato de flor

7. Anel de Noivado Destiny II

Uma verdadeira joia icônica da coleção Poésie, o Anel de Noivado Destiny II conquistou corações ao longo dos anos. Este anel, que já se destacou em inúmeros pedidos de casamento, é admirado por sua elegância e sofisticação.

anel-noivado-destiny-ii-estojo-aberto-folhas-800

Inspirado nos clássicos anéis solitários, o Destiny combina o melhor do tradicional com o contemporâneo, resultando em um design moderno e delicado que encanta à primeira vista. Se você está em busca de um anel que seja uma escolha certeira, este modelo é a opção perfeita. Além disso, sua versatilidade é impressionante, sendo capaz de agradar a todos os estilos de noiva, desde as mais tradicionais até as mais modernas.

anel-noivado-destiny-ii-lenco-crop-800

Para visualizar mais imagens e detalhes deste modelo encantador, sugerimos a leitura do artigo: um anel solitário moderno e delicado para o pedido de casamento.

8. Anel de Noivado Garden I

Inspirado em elementos estéticos e românticos de épocas passadas, o deslumbrante Anel de Noivado Garden I une sofisticação dos detalhes à tradição do anel solitário. Cada curva delicada é meticulosamente adornada com arabescos exuberantes, conferindo uma aura de exclusividade a esta joia que irá eternizar este momento especial.

anel-noivado-garden-i-mao800

Cheio de elegância e encanto, este anel celebra a beleza atemporal do amor e da união. Seus detalhes cuidadosamente elaborados capturam a essência da romance, enquanto o brilho radiante da gema central reflete a pureza e a intensidade dos sentimentos compartilhados.

anel-noivado-garden-i-pedra-folha-800

A escolha de um anel de noivado é um momento importante para a história de vocês. Naturalmente, deve refletir os gostos e valores individuais do casal. Portanto, esperamos que uma das opções apresentadas possam ter servido de inspiração em sua busca por esta joia tão importante. Lembre-se, para noivas minimalistas, um anel delicado pode capturar perfeitamente o que elas desejam em uma peça de joalheria: beleza, significado e praticidade combinados em um único símbolo de amor e compromisso.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta