Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel Elysian: um anel de noivado estilo vintage com detalhes impressionantes

Sofisticado, robusto, rico em detalhes e com traços que remetem ao estilo vintage sem abrir mão de linhas clássicas e contemporâneas, este é o Anel de Noivado Elysian. Este modelo autoral e exclusivo da Poésie Joias é um dos anéis mais admirados da nossa coleção e a opção perfeita para quem busca uma joia com beleza única para representar um dos momentos mais importantes da vida de um casal: o noivado.

Design elaborado

O design deste anel é tão surpreendente que parece ter saído de um conto de fadas. Sua estrutura apresenta um minucioso trabalho em ouro 18k que traz belos arcos, delicados arabescos e grânulos, tudo isso combinado com o brilho surpreendente de 49 diamantes naturais.

anel-de-noivado-com-design-diferente

anel-de-noivado-com-arcos-e-arabescos

Na coroa do Anel Elysian, o diamante central de aproximadamente 15 pontos ganha mais destaque com dez pequenos brilhantes (você sabe o que é um brilhante?) ao seu redor. Esse recurso de design onde diamantes adjacentes formam um círculo em volta do diamante central é chamado de halo de diamantes.

anel-de-noivado-com-halo-de-diamantes

Embora o anel de noivado solitário, anel que apresenta apenas uma pedra central, seja o estilo mais associado ao pedido de casamento, o anel de noivado com halo ganhou espaço no mundo da joalheria. Na verdade, esse estilo de anel está no topo da lista de desejos de muitos casais.

A grande vantagem de seguir com um anel com halo, além da beleza de uma imponente coroa de diamantes, é o ótimo custo benefício. Isso ocorre porque em anéis com halo, como o Anel Elysian, é possível criar uma coroa com brilho impressionante usando apenas diamantes pequenos e um diamante central intermediário.

Para você entender melhor, imagine substituir a coroa de diamantes no Anel Elysian por um único diamante. Nesta hipótese, para que esta joia alcançasse a mesma imponência da coroa de diamantes, seria necessário um diamante muito grande, ou seja, uma pedra rara e consequentemente de valor elevadíssimo. Por isso, esta joia Poésie foi cuidadosamente criada para explorar recursos de design que agregam beleza e evidenciam o brilho das pedras preciosas sem implicar valores extremamente elevados. O resultado é uma joia singular, especialmente pensada para coroar o noivado de maneira sublime.

anel-de-noivado-vintage-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel estilo vintage

No mundo da joalheria, usamos o termo vintage para caracterizar anéis que possuem design do século XX, ou seja, peças produzidas mais ou menos há 50 e 100 anos atrás. Quando a peça é produzida nos tempos atuais mas apresenta um visual que remete a joias do passado, dizemos que o anel possui um estilo vintage ou retrô. Este é o caso do Anel de Noivado Elysian, por exemplo. Seu design rebuscado é uma releitura moderna de joias de épocas passadas.

Enquanto as joias de época carregavam características que prezavam por um visual luxuoso, até mesmo extravagante em alguns casos, o Anel Elysian traz, de forma equilibrada, a proposta do design repleto de detalhes combinado com traços contemporâneos. Este equilíbrio resulta em uma joia sofisticada, que permite que a referência vintage seja facilmente identificada sem parecer exageradamente temático. O Anel Elysian é, portanto, o anel de noivado ideal para uma noiva moderna que se identifica com o estilo vintage ou para quem aprecia joias exuberantes e ricas em detalhes.

anel-de-noivado-vintage-ouro-branco

anel-de-noivado-em-ouro-branco-e-diamantes

A pedra central deste anel de noivado pode ser colorida

Para quem busca um anel de noivado que fuja do comum e revele melhor a personalidade na noiva, o design da joia é um ponto muito importante. No entanto, há outro recurso capaz de inovar o visual e até mesmo dar um sentido diferente à joia de noivado: pedras coloridas.

Um anel de noivado com pedra colorida pode demonstrar a cor favorita da noiva, uma ligação com a simbologia da pedra ou simplesmente para dizer o quanto a personalidade pessoa amada é única.

anel-de-noivado-de-diamantes-e-anel-de-noivado-de-safira

Conheça, a seguir, as opções de pedras coloridas disponíveis para o Anel de Noivado Elysian.

Esmeralda

anel-noivado-elysian-ii-es-mao-800

anel-de-noivado-elysian-ii-es-lenco-800

anel-de-esmeralda-e-diamantes

anel-de-noivado-de-esmeralda

Rubi

anel-de-noivado-de-rubi

anel-ouro-amarelo-e-rubi-natural

alianca-de-noivado-de-rubi-natural

Safira

anel-ouro-amarelo-e-safira-natural

anel-de-noivado-com-safira-e-diamantes

joia-de-noivado-com-safira-azul

anel-de-noivado-vintage-ouro-branco-e-safira

Safira rosa

anel-de-noivado-com-pedra-rosa

anel-de-noivado-ouro-branco-e-safira-rosa

Feedback positivo

No post 5 motivos para comprar um anel de noivado na internet, já conversamos com os nossos leitores sobre algumas vantagens de uma compra online, e uma delas é a facilidade saber a opinião de outros consumidores e a reputação de uma marca. Com uma rápida visita à nossa loja online ou redes sociais da Poésie, é possível encontrar diversos depoimentos positivos de clientes que compraram conosco e de pessoas que foram presenteadas com nossas joias.

O Anel Elysian é um dos anéis que comumente recebemos feedback positivo. Por isso, selecionamos alguns deles para você conferir:

“Anel maravilhoso!!!! Exatamente como na foto. Eu gostaria de elogiar o pós venda de vocês. De todas as lojas de jóias em que já comprei, a de vocês se destacou! Agradeço a todas as atendentes que ligaram ou me responderam por e-mail, não só pelo atendimento excelente mas também os processos rápidos. Precisei de ajuste no aro e a empresa de vocês se mostrou muito prestativa e sempre pronta a ajudar, além da agilidade na manutenção e envio. Com certeza vou indicar vocês para outras pessoas! Um abraço a todos, Bruna.” – Bruna Procópio

“Agradeço pela gentileza e cuidado que tiveram durante todo o processo de compra! Vocês são demais!! Virei cliente fiel da marca!! Trabalho maravilhoso e impecável!” – Ana Paula Araujo

“Ai gente, que coisa mais linda! Foi realmente um dia muito especial e o meu amor não poderia ter escolhido um anel de noivado mais maravilhoso do que esse! Eu já namorava a Poésie mas nunca imaginava ganhar um anel tão lindo! Obrigada queridos por ajudarem o meu amor a conseguir, pela primeira vez, fazer uma grande surpresa pra mim.” – Jeniffer Nascimento

Pedidos de casamento

O Anel Elysian chama atenção dos que estão em busca de uma joia com detalhes únicos e sua sofisticação, irreverência e exclusividade colocam esta joia na lista de desejos de muitos casais. Ao longo destes anos, o Anel Elysian, em todas as suas versões, já fiz parte de lindas surpresas românticas.

Em especial, dois pedidos de casamento emocionaram muitos fãs e fizeram sucesso em nosso blog e redes sociais. Confira e inspire-se!

O ator Jean Amorim pediu a atriz Jeniffer Nascimento em casamento

A história de Jean e Jeniffer começou em 2014, quando eles se conheceram durante as gravações de Malhação Sonhos, novela teen da Globo. O companheirismo de trabalho se transformou em relacionamento sério e, desde então, a atriz que interpretou a cantora Sol e o ator que deu vida ao personagem Marcão vivem uma linda história de amor.

Quando o casal estava perto de completar três anos de namoro, Jean preparou uma linda surpresa para pedir Jeniffer em casamento durante sua festa de aniversário. Ela disse “sim” e não poupou publicações nas redes sociais para celebrar este tão momento especial, mostrando para seus fãs o anel de noivado que seu amado escolheu com tanto carinho.

pedido-de-casamento-jean-amorim-e-jeniffer-nascimento

jeniffer-nascimento-anel-de-noivado-de-diamantes-poesie-joias

anel-de-noivado-da-jeniffer-nascimento

Próximo do seu casamento, Jeniffer posou para um editorial da Constance Zahn, onde exibiu orgulhosamente o Anel de Noivado Elysian II.

jeniffer-nascimento-anel-de-noivado-editorial-constance

Foto: Augusto Carneiro para Constance Zahn

Pedido de casamento no cinema

Fã de cinema e apaixonado pelo universo Disney, ele fez um vídeo inspirado no Aladdin para pedir a namorada em casamento. O plano foi um sucesso, emocionando a noiva, amigos e familiares.

pedido-de-casamento-no-cinema

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-de-diamantes

noivado-com-anel-de-diamantes

Marcelle Reguero e Renan Shumiski | Anel de Noivado Elysian II

Pedido surpresa em um SPA

Em meio à correria do dia a dia, Lucas e Raphaela se permitiram dias de conforto e serenidade em um SPA. Ela acreditava ser apenas um passeio comum, no entanto, seu amado já havia preparado com antecedência uma linda surpresa: um pedido de casamento romântico.

“Sempre acreditei em amor de verdade, daqueles de filmes. Ele sequer acreditava em amor, porém, havia algo em comum: sempre acreditamos que não cai uma folha de uma árvore, se não for da vontade de Deus. A fé nos moveu até o dia do meu sim para ele.” – Raphaela

pedido-de-casamento-no-spa

Raphaela Fagundes e Lucas Perandré | Anel de Noivado Elysian II personalizado com turmalina rosa

Pedido em Gramado

Tuane sonhava com um pedido de casamento especial, daqueles que surpreendem e ficam eternizados na vida do casal. Sabendo disso, Lucas aproveitou a viagem que fizeram a Gramado e pediu a amada em casamento em um mirante. Assim, ela disse o tão sonhado “sim” em um espaço especialmente decorado para a ocasião e com vista privilegiada paras as belezas naturais da região.

“O pedido de casamento é um marco importante no relacionamento, então, decidi fazer algo especial para a minha noiva!” – Lucas

pedido-de-casamento-em-Gramado-RS

pedido-surpresa-com-anel-de-noivado-de-diamantes

Tuane Colles e Lucas Caferati | Anel de Noivado Elysian II | Foto: Patrick Fernando Fotografia

Pedido em um chalé

Depois 4 anos do início da história de amor, Karolinne e Pedro descobriram que seriam pais de um menino, o Noah. No mês seguinte, Pedro preparou uma viagem romântica para um charmoso chalé em meio à natureza. Ali, ele pediu a mulher da sua vida em casamento e selou o pedido com um dos anéis mais encantadores da nossa coleção, o Anel Elysian.

“Eram para ser apenas alguns dias de descanso em um chalé nas montanhas, mas fui surpreendida com um pedido de casamento e com o anel mais maravilhoso que já vi na vida. Nem nos meus sonhos esse dia seria tão perfeito! Obrigada Poésie por fazer parte desse momento tão especial em nossa vida!”- Karolinne

pedido-de-casamento-simples-e-romantico

Karolinne Gonçalves e Pedro Damião | Anel de Noivado Elysian II

Esse anel pode ser utilizado como anel de formatura?

O modelo Elysian foi criado e pensado para a categoria de anéis de noivado da nossa coleção, entretanto, não são apenas as noivas que se encantam por este anel. Ao longo dos anos, o Anel Elysian despertou a atenção muitas formandas que sonham com um anel de formatura elegante e moderno para selar a sua conclusão de curso.

Hoje, a inovadora e consagrada coleção de anéis de formatura da Poésie conta com modelos autorais que carregam releituras dos símbolos dos cursos. Ainda assim, até hoje, muitas formandas preferem seguir com joias mais clássicas e livres de emblemas, carregando apenas a pedra que representa o curso. A Ana Paula Araujo, por exemplo, se encantou pela beleza e imponência do modelo Elysian e escolheu a versão com esmeralda para coroar a sua formatura em Educação Física.

anel-de-esmeralda-para-formatura

anel-de-formatura-com-esmeralda-natural

O design o Anel de Noivado Elysian apresenta o equilíbrio perfeito entre estilo vintage e contemporâneo. Nele, os elementos principais como arcos, arabescos e grânulos são cuidadosamente apresentados de forma harmônica. Tal como os diamantes, que foram posicionados estrategicamente para valorizar o aro trabalhado e realçar a joia com o brilho encantador dos diamantes. Sem dúvida, este anel de noivado é uma verdadeira obra de arte e é a joia perfeita para eternizar momentos especiais.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta