Skip to main content
Anéis

Presente de Dia dos Namorados: 9 joias deslumbrantes para surpreendê-la

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho. Esta data tão aguardada pelos casais apaixonados não é apenas um convite para celebrar o amor, mas é também a grande oportunidade de surpreender a pessoa amada com um presente especial.

Para os que namoram, esta é a grande chance de realizar o tão esperado pedido de casamento com um lindo anel de noivado. Para os que já estão noivos ou casados, esta data comemorativa também é um bom momento para presentear. Já pensou pegá-la de surpresa com uma joia de diamantes para dizer “você é a minha eterna namorada”?

1. Anel com rubi em formato de coração

Nenhum símbolo remete mais ao Dia dos Namorados do que um coração vermelho. Balões em forma de coração e artigos de decoração no mesmo formato são os favoritos para enfeitar restaurantes nesta data. Mas você já pensou em eternizar este símbolo romântico na história de amor do casal? Se neste dia 12 de junho a ideia é surpreender, a nossa sugestão é presentar a sua futura noiva com o Anel Lovely Rubi, uma joia com rubi em formato de coração.

anel-de-noivado-de-coracao-dia-dos-namorados

Este anel traz na cor da pedra, na lapidação e nos detalhes, fortes simbologias românticas. A começar pelo rubi, que é considerado a pedra do amor.

O Anel Lovely apresenta um rubi de 0,57ct em forma de coração que é sustentado no centro do anel por delicados arabescos. Abaixo da coroa, este belo anel esconde mais uma surpresa: um pequeno coração em ouro 18k com um diamante cravejado no centro.

anel-de-noivado-para-o-dia-dos-namorados

2. Anel diferente e elegante

O Anel Lien é tipo de joia que impressiona, afinal, seu design encantador e o brilho de seus 35 diamantes não passam despercebidos. Neste modelo, o aro tradicional cede lugar ao irreverente aro entrelaçado. Na coroa, um imponente diamante central de 0,35ct ganha ainda mais destaque com uma delicada auréola de diamantes.

anel-de-noivado-elegante

A combinação do aro diferente com o brilho dos diamantes resulta em uma peça irreverente, mas que preserva a elegância necessária para arrancar suspiros da sua amada quando você abrir a caixinha do anel.

anel-de-diamantes-requintado-para-presente

3. Anel clássico com diamantes

Se os planos para este Dia dos Namorados envolver um pedido de casamento, mas você ainda não conseguiu escolher o anel noivado, a dica é: aposte no clássico! Basicamente, anéis que preservam traços tradicionais costumam agradar a todos os estilos de noivas. Assim, fica mais fácil acertar no presente.

alianca-de-noivado-classico

O Anel Uni é um clássico da Poésie e um dos modelos mais admirados da nossa coleção. Um dos grandes motivos deste sucesso é o seu custo benefício. O que ocorre é que o diamante central ostenta a beleza e o brilho de exemplares maiores. Isso é possível devido ao halo de diamantes que acompanha a gema central, potencializando a ilusão de tamanho.

Aqui, uma das grandes vantagens está no preço: anéis com diamante grandes podem apresentar valores exorbitantes, uma vez que o valor de um diamante sobre exponencialmente com o tamanho. Portanto, seguir com um anel de noivado como o Uni ao invés de um anel solitário com diamante central grande, por exemplo, garante a economia de um valor considerável sem abrir mão brilho e tamanho.

anel-de-noivado-pedido-de-casamento-no-dia-dos-namorados

4. Anel com diamante negro

Presentear a pessoa amada é uma linda forma de dizer “eu te amo”, mas também pode ser uma ótima forma de mostrar o quanto você a conhece e se dedicou para escolher o presente ideal. Se a sua namorada, futura noiva ou esposa tem um estilo que foge do tradicional, presenteá-la com o Anel Afterlife é a opção perfeita para demonstrar o quanto você admira a excentricidade dela.

anel-de-noivado-diferente-com-diamante-negro

Este anel é, sem dúvida, uma alternativa ousada ao clássico anel solitário de diamante. Ele exibe um imponente diamante negro de 0,75ct e possui um pequeno detalhe escondido abaixo da coroa: uma caveira. Seu design peculiar e a beleza do diamante negro surpreenderá mulheres que não se consideram nem um pouco tradicionais.

anel-de-noivado-com-diamante-negro

5. Anel estilo romântico

Se você ainda está à procura de uma joia singular para surpreender sua namorada e fazer o tão sonhado pedido de casamento, o Anel Uni Princess é aquele tipo de anel curinga. Ele agrada por preservar traços clássicos, mas surpreende por trazer detalhes exuberantes.

anel-de-noivado-estilo-vintage

Inspirado no Anel Uni, o Anel Uni Princess é um modelo mais elaborado e rico em detalhes. Enquanto o Uni apresenta traços clássicos, o Uni Princess possui um design que traz à tona os traços românticos de épocas passadas através dos pequenos grânulos no aro e do delicado trabalho de arabescos abaixo da coroa.

Se você ainda não está totalmente convencido em prosseguir com este anel, confira 8 bons motivos que farão sua namorada se apaixonar pelo Anel de Noivado Uni Princess.

anel-de-noivado-estilo-romantico

6. Aliança exuberante

Cada detalhe da Aliança Eterna foi minuciosamente concebido para que o casal possa celebrar sua história de amor. Portanto, ela é uma ótima opção tanto para quem deseja fazer o pedido de casamento no Dia dos Namorados quanto para quem deseja presentear a esposa com uma linda joia.

alianca-de-diamante-e-ouro-amarelo

Se o seu caso é um pedido de casamento no Dia dos Namorados, a Aliança Eterna é a joia perfeita para dizer a tão aguardada pergunta “quer casar comigo?”. Após o pedido, a noiva utilizará esta aliança no anelar direito durante todo o noivado e só passará para o anelar esquerdo no dia do casamento.

Para quem já é casado, esta aliança também é um ótimo presente. Aproveite o Dia dos Namorados para fazer algo que ela não esteja esperando como, por exemplo, substituir a antiga aliança dela pela Aliança Eterna. Outra opção muito comum é utilizar esta joia como meia aliança em conjunto com o anel de noivado dela.

alianca-de-diamantes-presente-de-dia-dos-namorados

7. Aliança delicada e minimalista

Mulheres que apreciam o estilo minimalista e prezam por simplicidade, combinam com joias mais delicadas. Se a pessoa que você pretende presentear se encaixa nestas características, a nossa sugestão é a Aliança Prelude.

alianca-delicada-ouro-amarelo-e-diamantes

A delicadeza está presente na simplicidade desta joia. Seu design minimalista traz apenas três diamantes e o diferencial fica por conta do contraste do romântico diamante princess (lapidação quadrada) posicionado entre dois brilhantes (lapidação redonda).

O visual desta aliança é tão versátil que permite que ela seja usada em várias situações: pedido de namoro, pedido de casamento, celebrar aniversários de casamento ou simplesmente agradar a pessoa que você ama.

alianca-de-noivado-delicada-diamante-princess

8. Aliança estilo romântico

A Aliança Antique é uma joia que foge do óbvio e surpreende no visual. É a joia perfeita para expressar um gosto refinado e estilo diferenciado.

alianca-com-design-vazado

Quando pensamos em alianças elegantes, é comum pensarmos em peças cravejadas de diamantes, não é mesmo? No entanto, a Aliança Antique foge desta regra. Embora ela não possua diamantes, seu aro vazado e os detalhes meticulosamente desenhados surpreendem e garantem um visual sofisticado.

alianca-de-noivado-dia-dos-namorados

9. Colares de signos

Apesar do Dia dos Namorados estar diretamente ligado ao relacionamento, o presente não precisa ser necessariamente um anel de noivado ou uma aliança de compromisso. Já pensou em surpreender a pessoa que você ama com um colar inspirado na constelação do signo dela?

A nossa coleção de colares possui um exemplar para cada signo do zodíaco. Eles estão disponíveis em ouro branco e ouro amarelo. São peças autorais, fabricadas em ouro 18k e diamantes naturais. Para conferir a coleção, acesse o nosso site e clique na categoria Colares.

colar-inspirado-nas-constelações-dos-signos-do-zodiaco

Caso você ainda necessite de auxílio para escolher a joia, entre em contato conosco. A nossa equipe está à disposição para te ajudar a encontrar o presente perfeito para o Dia dos Namorados!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta