Skip to main content

Um anel de noivado talvez seja o presente mais valioso que um homem pode entregar a uma mulher. E quando chega a hora, quando você percebe que ela é a mulher da sua vida, as dúvidas começam a surgir. E agora?

Comprar ou não comprar um anel de noivado? Alianças? Será que devo dizer alguma coisa no pedido de casamento? E afinal de contas, o que é um anel de noivado? As dúvidas são diversas, ainda mais para um símbolo que carrega tantos sentimentos.

Guia do Anel de Noivado

Para os eternos apaixonados, que desejam construir uma experiência perfeita para ela, um pouquinho de ansiedade é natural. No entanto, não se preocupe, pois selecionamos os melhores artigos e páginas, que reúnem tudo o que você precisa saber sobre anéis de noivado:

Pedidos de Casamento

Mais Artigos

Se quiser se aprofundar um pouco mais no assunto, você encontra diversos outros artigos e curiosidades aqui: Blog Poésie – Anéis de Noivado.

Procure não fazer essa escolha com pressa. Comprar um anel de noivado e fazer o pedido de casamento são coisas que você espera fazer apenas uma vez na vida. E sempre que ela olhar para esse argolinha no dedo dela, belas memórias e poderosos sentimentos virão. Se você entender que é ai que mora o verdadeiro brilho e significado de um anel de noivado, a maioria das dúvidas desaparecerão e sua escolha acontecerá com mais naturalidade.

Anel de Noivado Lumi

Anel-de-Noivado-Lumi-Ouro-Branco-18K-Diamante

Anel de Noivado Hera

Anel-de-Noivado-Hera-Ouro-Branco-18K-Diamante-I

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta