Skip to main content
Noivado

9 ideias para surpreender no dia dos namorados

O Dia dos Namorados, também conhecido em alguns países como Dia de São Valentim, é uma data especial que celebra a união dos casais. Além de ser uma das datas mais celebradas entre os casais, é um dia destinado a estar junto da pessoa que você ama e desfrutar um momento especial juntos. Se você está pensando em planejar algo interessante e memorável para comemorar o Dia dos Namorados, este artigo é para você. Aqui, reunimos diversas ideias para surpreender quem você ama neste dia especial.

1. Jantar romântico

A maioria das pessoas aprecia um bom jantar, certo? Portanto, neste Dia dos Namorados, que tal planejar um jantar super romântico? Seja criativo, afinal, há várias maneiras de um bom jantar ser um sucesso nesta noite especial. Você pode, por exemplo, reservar um horário em um restaurante que tenha marcado de alguma forma a relação de vocês. Outra ideia é optar por um restaurante que vocês sempre tiveram vontade de conhecer e aproveitar esse dia para ter uma experiência nova. Mas e se você preparar um jantar super interessante em sua casa? É uma excelente opção que, sem dúvidas, será surpreendente. Organize um jantar à luz de velas, mais intimista e super romântico. Você também pode decorar o ambiente com flores, corações e ter uma noite incrível!

jantar-comemorar-namorados

2. Presentear com joias

Uma das opções para comemorar esta data é presentear a pessoa amada com algum objeto especial. Sabemos que há muitas opções de presentes hoje em dia, como relógios, ursos de pelúcia gigantes, buquê de flores, caixas de chocolates, café da manhã e etc. A lista é grande e oferece uma ampla variedade de presentes. No entanto, não podemos deixar de mencionar as joias.

anel-de-noivado-para-o-dia-dos-namorados

Além de ser um objeto de valor sentimental e capaz de transmitir, sem nenhuma palavra, o amor e devoção por outra pessoa, uma joia é algo que ficará marcado eternamente na relação de vocês. Por isso, é bastante comum os namorados se presentearem com joias. Pode ser uma aliança para reafirmar o compromisso ou outras opções, como colares e anéis. Para os casados que gostariam de presentear o companheiro ou companheira, joias também são uma excelente escolha, afinal, vocês serão eternos namorados.

Caso tenha interesse em se aprofundar nesse assunto, sugerimos a leitura do artigo: 9 joias deslumbrantes para surpreende-la.

3. Viagem surpresa e romântica

Muitos casais apreciam uma boa viagem em datas comemorativas. Sabemos que viagens tornam-se lembranças que guardamos com muito carinho e amor. Portanto, por que não planejar uma viagem surpresa e extremamente romântica para celebrar este Dia dos Namorados? Essa viagem pode ser para algum lugar que marcou a história do casal ou até mesmo um lugar que vocês tenham mencionado um ao outro e que gostariam de conhecer. Organize a sua agenda e da pessoa amanda (sem ela saber, é claro!) e leve seu amor para curtir este momento juntos em um local especial. Com certeza, ela ficará encantada com essa surpresa!

pedido-na-Bow-Bridge

4. Curtir uma aventura juntos

Para os casais que adoram uma aventura, há diversas opções de como celebrar o dia dos namorados. Se vocês gostam de algo mais agitado e divertido, um parque de diversões seria uma ótima escolha para rir enquanto passeiam nos brinquedos, saborear um algodão doce e encerrar a noite em uma roda-gigante. Um dia muito alegre que ainda pode terminar com uma noite muito romântica.

Para os mais radicais e sem medo de altura, já pensaram fazer paraquedismo? Essa pode ser uma experiência incrível e inesquecível! Mas se a ideia parece muito distante daquilo que agradaria vocês, um passeio de balão pode ser uma opção diferente, mas muito divertida. Tente imaginar um pôr do sol durante esse passeio. Sem dúvida, muito encantador e memorável!

pedido-romantico-durante-passeio-de-balao

5. Piquenique em lugar especial

Um piquenique é versátil e sempre cria boas recordações. Você pode organizar uma cesta com muito lanchinhos fáceis de comer, como frutas, chocolates e bebidas para comemorarem a dois este dia super especial. Escolha alimentos que ambos apreciem, uma toalha para se sentarem ao chão e um horário que seja interessante para os dois. Pense em um lugar calmo e tranquilo ou algum local que tenha um significado especial para a relação de vocês, seja no campo, uma praia, vale até mesmo o quintal de casa. Seja criativo e surpreenda quem você ama. Leve-a para essa surpresa sem dar detalhes, pois, com certeza, será um sucesso.

piquenique-casal

6. Caixa de recordações

Um dos presentes mais criativos para celebrar o Dia dos Namorados é a caixa de recordações. A maioria das pessoas gosta de ter um objeto de lembrança. Antigamente, era até mais comum as famílias terem álbuns de fotografias. Hoje em dia, com a tecnologia, isso se tornou mais raro, o que não significa que não possa ser um presente muito impactante e romântico. Pelo contrário, é muito reconfortante ter lembranças daquilo que marca nossas vidas em fotos físicas, que podemos tocar e interagir de maneira diferente do que nos acostumamos a fazer com celulares e computadores. Por isso, uma caixa de recordações com a história de vocês seria o presente ideal neste Dia dos Namorados. Organize uma caixa bem decorada com fotografias de vocês. Você também pode colocar as cartas que vocês já trocaram um com o outro e escrever novas cartas, além de objetos que lembram momentos especiais que já vivenciaram. Adicione também alguns presentes, como chocolates ou outros doces que você sabe que a pessoa amada gosta: será uma surpresa adorável e muito romântica.

caixa-de-recordacoes-dia-dos-namorados

7. Cinema em casa

Sabemos que uma das atividades que muitos casais adoram fazer é assistir TV, seja um filme ou uma série. Para quem gosta, uma das coisas mais maravilhosas do mundo é assistir a uma série junto com o companheiro ou companheira. Então, se vocês são um casal que aprecia bons filmes, uma ida ao cinema e assistem tudo que é lançado, que tal criar um cinema em casa para comemorar este Dia dos Namorados? Planeje uma noite de filmes e séries. Você pode escolher vários filmes que vocês gostam e já assistiram juntos, maratonar aquela franquia de filmes da qual vocês são muito fãs ou até mesmo aquela série que descobriram juntos. Decore a sala, coloque almofadas, um cobertor, pipoca, doces e se divirtam muito.

cinema-casal

8. Spa Day

Hoje em dia, com a correria do dia a dia, todos nós precisamos reservar um tempo para relaxar. E sabemos que muita gente namora ou se casou com uma pessoa que parece ser a mais ocupada do mundo, não é mesmo? Então, às vezes, é preciso desacelerar um pouco. Que tal presentear sua alma gêmea com um dia de spa? Procure um local agradável, com excelentes recomendações, e agende um dia para vocês relaxarem juntinhos. Vocês terão um dia leve e tranquilo, com massagens corporais e com muitos momentos relaxantes. É realmente um dia para cuidarem de si mesmo e ficar de bobeira. Leve a pessoa amada para este lugar sem contar para onde estão indo, diga apenas que é uma surpresa. Sem dúvidas, ela ficará encantada por este presente!

spa-day-casal

9. Pedido de casamento

Para os casais que estão juntos há algum tempo, já conversaram sobre um futuro a dois ou se você tem certeza que essa pessoa é aquela com quem você quer passar o resto da vida ao lado, o Dia dos Namorados pode ser um momento ideal para o pedido de casamento. Se esse é o seu caso, planeje com antecedência, encontre o anel de noivado perfeito, escolha um lugar especial e faça o pedido de casamento à pessoa que você ama. Se você está sem ideias de como realizar o pedido perfeito, sugerimos a leitura do artigo: 14 pedidos de casamentos surpreendentes feitos por clientes Poésie. Sem dúvidas, você irá surpreender.

2-pedido-de-casamento-em-paris

Esta é uma data repleta de amor e paixão. Não se prenda a estereótipos, planeje algo especial que ficará guardado para sempre na memória do casal. O amor está nos pequenos detalhes, não é mesmo? Portanto, independente da sua escolha, presente ou planejamento, faça tudo com carinho e dedicação. Certamente será uma bela surpresa que sua alma gêmea lembrará para sempre. Esperamos que este artigo tenha sido útil de alguma maneira com essas ideias de como surpreender no Dia dos Namorados. Se surgir qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição para ajudar.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta