Skip to main content
 
 
 

Anel de noivado

é joia do pedido de casamento! O seu momento de fazer uma surpresa e realizar um sonho da sua futura noiva.

Alianças

representam o casamento e serão escolhidas pelo casal. Agora, não é mais hora de surpresas e sim de planejamento.

Veja alguns modelos

Design exclusivo

Anel de Noivado Uni Princess II

Anel de Noivado Solitaire I

Anel de Noivado Joy Princess II

Anel de Noivado Uni II

anel-noivado-destiny-ii

Anel de Noivado Destiny II

anel-noivado-afterlife-i

Anel de Noivado Afterlife I

anel-noivado-lovely-ii-ru

Anel de Noivado Lovely II-Ru

anel-noivado-insignia-i

Anel de Noivado Insígnia I

E sim! Eles ficam incríveis na mão!

A seguir, apresentamos dois modelos que são marcas registradas da Poésie. O delicado trabalho com arabescos e halos busca combinar a tradição do famoso anel de noivado solitário com detalhes exclusivos e contemporâneos. Traços marcantes se estendem por toda extensão dos aros em ouro 18K e são realçados pelo brilho característico dos diamantes. Certamente, joias perfeitas para marcar um dos momentos mais importantes da história do casal: o pedido de casamento.

Anel de Noivado Uni Princess I

Um anel com uma delicada coroa, onde o diamante central é graciosamente envolvido por outros 10 diamantes. O aro em ouro branco 18K possui um design vintage exclusivo.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes

Anel de Noivado Elysian II

Não importa como ela usará este anel, pois chamará a atenção de todos! Uma verdadeira obra de arte, rica em detalhes que combinam o clássico, o moderno e o vintage.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes
Sua busca pelo anel de noivado perfeito acabou

O que você está esperando?

40

coisas que você precisa saber antes de fazer o pedido de casamento

Clique para ler

10/08/2017

Como saber o tamanho do anel: 9 métodos para você descobrir a numeração

18/01/2017 in Alianças, Anéis, Anéis de Noivado

Em qual mão e dedo se usa anel de noivado e aliança?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre em qual mão se usa aliança e anel de noivado e querem saber exatamente quais são os costumes em relação a isso. Os anéis de noivado, alianças e anéis de compromisso são joias que simbolizam…
Leia mais
26/05/2014 in Alianças, Anéis de Noivado, Diamantes

O que são pontos? A palavra que sempre aparece na hora de comprar anéis de noivado e alianças

Se você está procurando um anel de noivado, uma aliança ou até uma joia para dar de presente para sua amada, é certo que já encontrou o termo "pontos" em sua jornada. Você, provavelmente, ouviu algo como "este anel de…
Leia mais
25/11/2013 in Diamantes, Joias e Conceitos

Qual a diferença entre brilhante e diamante?

Quem vai adquirir um anel de noivado ou qualquer outra joia certamente vai encontrar as palavrinhas brilhante e diamante pelo caminho. Então, vale a pena entender o significado de cada uma para que não haja confusão, não é mesmo? Anel…
Leia mais
10/02/2016 in Anéis, Anéis de Noivado, Diamantes, Joias e Curiosidades

A história dos anéis de noivado

Você já se perguntou alguma vez por que usamos os anéis de noivado como um símbolo de compromisso? Explicações não devem faltar. O fato é que insígnias que representam o amor são tão antigas quanto nossa própria espécie. Embora haja…
Leia mais

Aprenda tudo sobre anéis de noivado

Clique para ver todos os artigos

15/03/2024 in Anéis de Noivado

Anel de Noivado Serenity: um anel com aro peculiar e design moderno

O pedido de casamento é um momento de grande significado emocional para os casais, marcando o início de uma nova fase em seus relacionamentos. Como os pedidos de casamento são planejados para surpreender, é natural existir uma camada adicional de…
Leia mais
01/03/2024 in Anéis de Noivado

8 anéis de noivado delicados para noivas minimalistas

Anéis de noivado delicados costumam apresentar designs simples, mas isto não é motivo para abrir mão de elegância e muita personalidade. Eles podem ter detalhes delicados, como pequenos diamantes ou uma configuração minimalista, que adicionam um toque de sofisticação, mas…
Leia mais
10/01/2024 in Anéis de Noivado

Anel Koi: um anel de noivado delicado, com design encantador e detalhes românticos

Um dos momentos mais significativos na jornada de um casal é o pedido de casamento, marcando o início de uma nova fase repleta de comprometimento e união. Nesse contexto, a escolha do anel de noivado perfeito desempenha um papel crucial…
Leia mais
Faça valer a pena

Ela vai olhar para este anel o resto da vida

Aline foi pedida em casamento pelo Pedro com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
imagens: Jonatas Silva Fotografia

Ellen foi pedida em casamento por Chert com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
Veja mais detalhes aqui

Junte-se a centenas de casais Poésie!

Gustavo e Fernanda

Letícia e Rodrigo

Ana e Hugo

O que estão dizendo sobre nós

Parabéns a vocês pela excelente qualidade e beleza. Fui pedida em casamento e surpreendida em um lugar maravilhoso pela pessoa perfeita. Até hoje não me canso de olhar e admirar meu anel, pelo qual sou apaixonada e, é claro, pelo meu noivo. Parabéns por eternizar nossos momentos com esta verdadeira joia.

Mariana M.Anel de noivado Uni II

Escrevo aqui para dar meu testemunho da excelência do tratamento dado pelo serviço de pós-venda da empresa Poésie. Fiquei positivamente surpreendido pelo extremo profissionalismo destinado ao meu atendimento.

Geraldo C.Anel de Noivado Brilliance I

Gostaria de agradecer por toda preocupação e acompanhamento até a chegada do anel que comprei com esta empresa atenciosa. Em nenhum momento fiquei desamparado. Agradeço a todos desta empresa maravilhosa. Obrigado por tudo. Estou extremamente satisfeito.

Danilo M.Anel de Noivado Uni I

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos aneis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi.

KaduAnel de Noivado Uni Princess II
Em breve, você viverá um dos momentos

mais especiais de sua vida

 

As mãos tremendo, molhadas. Encharcadas. O coração a pleno galope dentro do peito. A boca seca e um fio de suor gelado na testa.É isso.

As pessoas todas ao redor desaparecem, o tempo congela e o próprio ar se transforma em água morna, atrapalhando os movimentos enquanto você estende a mão tentando alcançar o bolso.

Meu Deus, como ela é linda; sempre foi linda assim mesmo?

De joelhos, seus dedos teimam em não responder – quando foi que você ficou tão estabanado? –, o texto que você tinha decorado evapora e quando as palavras escapam o silêncio é ensurdecedor. Tic-tac-tic-tac.

Ok, calma. Inspira.

Como foi que você chegou aqui?

Olhando para trás, parece que esse tempo voou. A rota de vocês dois sendo desenhada a cada dia e o horizonte enorme e repleto de possibilidades adiante. O primeiro beijo com gosto de menta e a vez que você pisou no pé dela dançando forró, a mania dela de comer pastel com garfo e faca, aquele olhar fuzilante quando você esqueceu de abaixar a tampa, o abraço forte que ela te deu quando você não conseguiu aquela promoção. O companheirismo, o carinho e o respeito, você rememora todas as curvas e detalhes do percurso, os marcos mais importantes e as retas suaves de uma viagem que começou sem rumo e que trouxe vocês dois até aqui.

Foi então que você percebeu. Talvez tenha sido devagar, pouco a pouco, sem planos; talvez tenha sido uma surpresa. Talvez você soubesse desde o primeiro beijo. Talvez você saiba explicar; talvez não. Mas você percebeu que naquele horizonte repleto de possibilidades, uma delas não existia mais: a possibilidade de seguir qualquer caminho sem ela.

Não porque é fácil, porque fácil nunca é. Não porque você se sente na obrigação ou pelo que as pessoas disseram ou deixaram de dizer. Não porque o tempo passou e “chegou a hora”. Aliás, ao contrário do que as pessoas dizem, o tempo não tem nada a ver com isso. Uma união se consuma, não se consome; amor se prepara em fogão a lenha e não em chapa de fast-food. As pessoas dizem muita besteira às vezes.

E você se dá conta que é porque não importa o que aconteça, ela faz você sentir que tudo sempre vai ficar bem. Do jeito dela, mesmo quando tudo parece difícil, você olha para o lado e ela está ali e esteve durante todo esse tempo. E é isso que você quer que ela saiba também. Todo. Santo. Dia.

Expira.

No fundo do bolso, o alívio quando você alcança aquela argolinha e percebe que não é só o ouro, não é o metal; não são as pedrinhas brilhantes. Aquele anel de noivado é a sua história, são todas as histórias escritas a dois, com todas as curvas e detalhes e cuidados, como foi entre vocês. E mais do que isso, é a moldura do que está por vir, a lembrança constante da tela em branco que vocês ainda vão pintar juntos. Com ou sem palavras, é a sua promessa para ela. É o seu jeito de deixar ela saber, todo dia, que você vai estar sempre ali.

Então agora respira fundo, estende a mão e olha pra ela. Tá vendo esse brilho nos olhos?

É só isso que você precisa ouvir.

Ainda com dúvidas?

Envie-nos uma mensagem