Anel de noivado
é joia do pedido de casamento! O seu momento de fazer uma surpresa e realizar um sonho da sua futura noiva.
Alianças
representam o casamento e serão escolhidas pelo casal. Agora, não é mais hora de surpresas e sim de planejamento.
Veja alguns modelos
Design exclusivo
E sim! Eles ficam incríveis na mão!
A seguir, apresentamos dois modelos que são marcas registradas da Poésie. O delicado trabalho com arabescos e halos busca combinar a tradição do famoso anel de noivado solitário com detalhes exclusivos e contemporâneos. Traços marcantes se estendem por toda extensão dos aros em ouro 18K e são realçados pelo brilho característico dos diamantes. Certamente, joias perfeitas para marcar um dos momentos mais importantes da história do casal: o pedido de casamento.
Anel de Noivado Uni Princess I
Um anel com uma delicada coroa, onde o diamante central é graciosamente envolvido por outros 10 diamantes. O aro em ouro branco 18K possui um design vintage exclusivo.
Anel de Noivado Elysian II
Não importa como ela usará este anel, pois chamará a atenção de todos! Uma verdadeira obra de arte, rica em detalhes que combinam o clássico, o moderno e o vintage.
Sua busca pelo anel de noivado perfeito acabou
O que você está esperando?
O que são pontos? A palavra que sempre aparece na hora de comprar anéis de noivado e alianças
Duo: um anel de noivado clássico com detalhes únicos e sofisticados
Você sabe qual é o significado do anel solitário? Veja as reflexões do professor Clóvis de Barros
Seu anel de noivado é mais do que um símbolo de amor: ele é o guardião silencioso das histórias de seu relacionamento
Faça valer a pena
Ela vai olhar para este anel o resto da vida
Aline foi pedida em casamento pelo Pedro com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
imagens: Jonatas Silva Fotografia
Ellen foi pedida em casamento por Chert com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
Veja mais detalhes aqui
O que estão dizendo sobre nós
Em breve, você viverá um dos momentos
mais especiais de sua vida
As mãos tremendo, molhadas. Encharcadas. O coração a pleno galope dentro do peito. A boca seca e um fio de suor gelado na testa.É isso.
As pessoas todas ao redor desaparecem, o tempo congela e o próprio ar se transforma em água morna, atrapalhando os movimentos enquanto você estende a mão tentando alcançar o bolso.
Meu Deus, como ela é linda; sempre foi linda assim mesmo?
De joelhos, seus dedos teimam em não responder – quando foi que você ficou tão estabanado? –, o texto que você tinha decorado evapora e quando as palavras escapam o silêncio é ensurdecedor. Tic-tac-tic-tac.
Ok, calma. Inspira.
Como foi que você chegou aqui?
Olhando para trás, parece que esse tempo voou. A rota de vocês dois sendo desenhada a cada dia e o horizonte enorme e repleto de possibilidades adiante. O primeiro beijo com gosto de menta e a vez que você pisou no pé dela dançando forró, a mania dela de comer pastel com garfo e faca, aquele olhar fuzilante quando você esqueceu de abaixar a tampa, o abraço forte que ela te deu quando você não conseguiu aquela promoção. O companheirismo, o carinho e o respeito, você rememora todas as curvas e detalhes do percurso, os marcos mais importantes e as retas suaves de uma viagem que começou sem rumo e que trouxe vocês dois até aqui.
Foi então que você percebeu. Talvez tenha sido devagar, pouco a pouco, sem planos; talvez tenha sido uma surpresa. Talvez você soubesse desde o primeiro beijo. Talvez você saiba explicar; talvez não. Mas você percebeu que naquele horizonte repleto de possibilidades, uma delas não existia mais: a possibilidade de seguir qualquer caminho sem ela.
Não porque é fácil, porque fácil nunca é. Não porque você se sente na obrigação ou pelo que as pessoas disseram ou deixaram de dizer. Não porque o tempo passou e “chegou a hora”. Aliás, ao contrário do que as pessoas dizem, o tempo não tem nada a ver com isso. Uma união se consuma, não se consome; amor se prepara em fogão a lenha e não em chapa de fast-food. As pessoas dizem muita besteira às vezes.
E você se dá conta que é porque não importa o que aconteça, ela faz você sentir que tudo sempre vai ficar bem. Do jeito dela, mesmo quando tudo parece difícil, você olha para o lado e ela está ali e esteve durante todo esse tempo. E é isso que você quer que ela saiba também. Todo. Santo. Dia.
Expira.
No fundo do bolso, o alívio quando você alcança aquela argolinha e percebe que não é só o ouro, não é o metal; não são as pedrinhas brilhantes. Aquele anel de noivado é a sua história, são todas as histórias escritas a dois, com todas as curvas e detalhes e cuidados, como foi entre vocês. E mais do que isso, é a moldura do que está por vir, a lembrança constante da tela em branco que vocês ainda vão pintar juntos. Com ou sem palavras, é a sua promessa para ela. É o seu jeito de deixar ela saber, todo dia, que você vai estar sempre ali.
Então agora respira fundo, estende a mão e olha pra ela. Tá vendo esse brilho nos olhos?
É só isso que você precisa ouvir.