Anel de noivado

é joia do pedido de casamento! O seu momento de fazer uma surpresa e realizar um sonho da sua futura noiva.

Alianças

representam o casamento e serão escolhidas pelo casal. Agora, não é mais hora de surpresas e sim de planejamento.

Veja alguns modelos

Design exclusivo

Anel de Noivado Uni Princess II

Anel de Noivado Solitaire I

Anel de Noivado Joy Princess II

Anel de Noivado Uni II

anel-noivado-destiny-ii

Anel de Noivado Destiny II

anel-noivado-afterlife-i

Anel de Noivado Afterlife I

anel-noivado-lovely-ii-ru

Anel de Noivado Lovely II-Ru

anel-noivado-insignia-i

Anel de Noivado Insígnia I

E sim! Eles ficam incríveis na mão!

A seguir, apresentamos dois modelos que são marcas registradas da Poésie. O delicado trabalho com arabescos e halos busca combinar a tradição do famoso anel de noivado solitário com detalhes exclusivos e contemporâneos. Traços marcantes se estendem por toda extensão dos aros em ouro 18K e são realçados pelo brilho característico dos diamantes. Certamente, joias perfeitas para marcar um dos momentos mais importantes da história do casal: o pedido de casamento.

Anel de Noivado Uni Princess I

Um anel com uma delicada coroa, onde o diamante central é graciosamente envolvido por outros 10 diamantes. O aro em ouro branco 18K possui um design vintage exclusivo.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes

Anel de Noivado Elysian II

Não importa como ela usará este anel, pois chamará a atenção de todos! Uma verdadeira obra de arte, rica em detalhes que combinam o clássico, o moderno e o vintage.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes
Sua busca pelo anel de noivado perfeito acabou

O que você está esperando?

40

coisas que você precisa saber antes de fazer o pedido de casamento

Clique para ler

10/08/2017

9 métodos para descobrir o tamanho do aro do anel dela

18/01/2017 in Alianças, Anéis, Anéis de Noivado

Como usar anéis de noivado e alianças?

Os anéis de noivado, alianças e anéis de compromisso são joias que simbolizam o carinho e o compromisso de um casal. Com o tempo, cada cultura criou a sua própria etiqueta para o uso desses anéis. Assim, o anel de…
Leia mais
26/05/2014 in Alianças, Anéis de Noivado, Diamantes

O que são pontos? A palavra que sempre aparece na hora de comprar anéis de noivado e alianças

Se você está procurando um anel de noivado, uma aliança ou até uma joia para dar de presente para sua amada, é certo que já encontrou o termo "pontos" em sua jornada. Você, provavelmente, ouviu algo como "este anel de…
Leia mais
25/11/2013 in Diamantes, Joias e Conceitos

Qual a diferença entre brilhante e diamante?

Quem vai adquirir um anel de noivado ou qualquer outra joia certamente vai encontrar as palavrinhas brilhante e diamante pelo caminho. Então, vale a pena entender o significado de cada uma para que não haja confusão, não é mesmo? Anel…
Leia mais
23/02/2015 in Anéis de Noivado

Quanto devo gastar em um anel de noivado? 3 meses de salário?

Alguns dizem que você deve gastar três meses de salário em um anel de noivado, outros dois meses e também há aqueles que sugerem apenas um mês de salário. Acredite, não faltam regrinhas que rapidamente se infiltram na cultura e…
Leia mais

Aprenda tudo sobre anéis de noivado

Clique para ver todos os artigos

18/03/2019 in Anéis de Noivado

5 motivos para comprar um anel de noivado na internet

A compra de um anel de noivado é um ato muito especial, que carrega uma carga emocional muito grande. E o desafio não para por aí, pois todo processo de compra vem acompanhado de muitas dúvidas, já que você precisa,…
Leia mais
13/03/2019 in Anéis de Noivado

Anel de noivado com diamante: 15 modelos deslumbrantes para eternizar seu pedido de casamento

Quando o assunto é pedido de casamento, os anéis de noivado com diamantes são os mais estimados para selar o momento em que o casal dará um dos passos mais importantes do relacionamento: o noivado. Esta gema não atingiu o…
Leia mais
28/02/2019 in Anéis de Noivado

Anel de noivado solitário: um guia completo sobre este modelo icônico

Quando o assunto é anel de noivado, qual é a primeira imagem que ocorre na sua mente? Muito provavelmente, você pensará no famoso anel solitário com um diamante proeminente. Além de explorar o todo o brilho e beleza dos diamantes,…
Leia mais
Faça valer a pena

Ela vai olhar para este anel o resto da vida

Pedido de casamento - Pedro e Aline

Aline foi pedida em casamento pelo Pedro com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
imagens: Jonatas Silva Fotografia

Ellen foi pedida em casamento por Chert com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie.
Veja mais detalhes aqui

Junte-se a centenas de casais Poésie!

gustavo-fernanda

Gustavo e Fernanda

leticia-rodrigo

Letícia e Rodrigo

ana-hugo

Ana e Hugo

O que estão dizendo sobre nós

Parabéns a vocês pela excelente qualidade e beleza. Fui pedida em casamento e surpreendida em um lugar maravilhoso pela pessoa perfeita. Até hoje não me canso de olhar e admirar meu anel, pelo qual sou apaixonada e, é claro, pelo meu noivo. Parabéns por eternizar nossos momentos com esta verdadeira joia.

Mariana M.Anel de noivado Uni II

Escrevo aqui para dar meu testemunho da excelência do tratamento dado pelo serviço de pós-venda da empresa Poésie. Fiquei positivamente surpreendido pelo extremo profissionalismo destinado ao meu atendimento.

Geraldo C.Anel de Noivado Brilliance I

Gostaria de agradecer por toda preocupação e acompanhamento até a chegada do anel que comprei com esta empresa atenciosa. Em nenhum momento fiquei desamparado. Agradeço a todos desta empresa maravilhosa. Obrigado por tudo. Estou extremamente satisfeito.

Danilo M.Anel de Noivado Uni I

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos aneis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi.

KaduAnel de Noivado Uni Princess II
Em breve, você viverá um dos momentos

mais especiais de sua vida

 

As mãos tremendo, molhadas. Encharcadas. O coração a pleno galope dentro do peito. A boca seca e um fio de suor gelado na testa.É isso.

As pessoas todas ao redor desaparecem, o tempo congela e o próprio ar se transforma em água morna, atrapalhando os movimentos enquanto você estende a mão tentando alcançar o bolso.

Meu Deus, como ela é linda; sempre foi linda assim mesmo?

De joelhos, seus dedos teimam em não responder – quando foi que você ficou tão estabanado? –, o texto que você tinha decorado evapora e quando as palavras escapam o silêncio é ensurdecedor. Tic-tac-tic-tac.

Ok, calma. Inspira.

Como foi que você chegou aqui?

Olhando para trás, parece que esse tempo voou. A rota de vocês dois sendo desenhada a cada dia e o horizonte enorme e repleto de possibilidades adiante. O primeiro beijo com gosto de menta e a vez que você pisou no pé dela dançando forró, a mania dela de comer pastel com garfo e faca, aquele olhar fuzilante quando você esqueceu de abaixar a tampa, o abraço forte que ela te deu quando você não conseguiu aquela promoção. O companheirismo, o carinho e o respeito, você rememora todas as curvas e detalhes do percurso, os marcos mais importantes e as retas suaves de uma viagem que começou sem rumo e que trouxe vocês dois até aqui.

Foi então que você percebeu. Talvez tenha sido devagar, pouco a pouco, sem planos; talvez tenha sido uma surpresa. Talvez você soubesse desde o primeiro beijo. Talvez você saiba explicar; talvez não. Mas você percebeu que naquele horizonte repleto de possibilidades, uma delas não existia mais: a possibilidade de seguir qualquer caminho sem ela.

Não porque é fácil, porque fácil nunca é. Não porque você se sente na obrigação ou pelo que as pessoas disseram ou deixaram de dizer. Não porque o tempo passou e “chegou a hora”. Aliás, ao contrário do que as pessoas dizem, o tempo não tem nada a ver com isso. Uma união se consuma, não se consome; amor se prepara em fogão a lenha e não em chapa de fast-food. As pessoas dizem muita besteira às vezes.

E você se dá conta que é porque não importa o que aconteça, ela faz você sentir que tudo sempre vai ficar bem. Do jeito dela, mesmo quando tudo parece difícil, você olha para o lado e ela está ali e esteve durante todo esse tempo. E é isso que você quer que ela saiba também. Todo. Santo. Dia.

Expira.

No fundo do bolso, o alívio quando você alcança aquela argolinha e percebe que não é só o ouro, não é o metal; não são as pedrinhas brilhantes. Aquele anel de noivado é a sua história, são todas as histórias escritas a dois, com todas as curvas e detalhes e cuidados, como foi entre vocês. E mais do que isso, é a moldura do que está por vir, a lembrança constante da tela em branco que vocês ainda vão pintar juntos. Com ou sem palavras, é a sua promessa para ela. É o seu jeito de deixar ela saber, todo dia, que você vai estar sempre ali.

Então agora respira fundo, estende a mão e olha pra ela. Tá vendo esse brilho nos olhos?

É só isso que você precisa ouvir.

Ainda com dúvidas?

Envie-nos uma mensagem

Compartilhe