Skip to main content
Anéis de Noivado

9 ideias de anéis de noivado com pedra colorida para você se inspirar

O anel de noivado solitário com um belíssimo diamante é o ícone mais conhecido no universo do casamento. Além de ser uma joia que agrada a grande maioria por sua beleza indiscutível e design encantador, o diamante central em destaque é considerado por muitos um dos maiores símbolos de compromisso e amor eterno. No entanto, apesar do diamante ser a grande referência em se tratando de anéis de noivado, pedras coloridas também ganharam seu espaço nos corações de muitos casais.

Os anéis de noivado com pedras coloridas carregam significados que só elas podem expressar. As gemas coloridas podem representar o mês de aniversário, por exemplo, ou simbolizar algo que tenha um significado especial para o casal. É inegável que é muito romântico pensar nesses pequenos detalhes, que transformam a joia naquilo que ela realmente deve: um símbolo da união do casal e do amor eterno.

Então, se você está à procura de um modelo que foge um pouco dos tradicionais diamantes incolores, separamos alguns modelos da nossa coleção de anéis de noivado com gema colorida para te inspirar e você fazer um pedido de casamento inesquecível.

1. Anel de Noivado Wish II-Sa

O Anel de Noivado Wish II-Sa é um modelo com design clássico que combina o belíssimo azul da safira com o brilho dos diamantes. Possui uma estrutura minimalista e com traços suaves. É uma opção perfeita para quem gosta de peças mais simples, mas sem abrir mão de requinte.

anel-noivado-wish-ii-safira-azul

Além de toda sua beleza, é um modelo de anel de noivado que costuma combinar com uma variedade de alianças de casamento, formando uma composição repleta de brilho e que agrada a grande maioria das noivas.

anel-de-noivado-wish-ii-safira

Deseja ver mais fotos deste anel e imagens de pedidos de casamento românticos feitos com este modelo? Veja no seguinte artigo: Um anel de noivado com design simples e sofisticado.

2. Anel de Noivado Destiny I-Am

Este é um dos modelo mais consagrados da coleção da Poésie. Um anel delicado, com traços marcantes e com um bom custo-benefício conquistou muitos casais, participando de vários pedidos de casamento. Seus pequenos detalhes em grãos aconchegam o brilho dos diamantes em seu aro, preparando o cenário para apreciarmos a beleza da ametista em sua coroa.

anel-de-noivado-destiny-i-ametista

O Anel de Noivado Destiny I-Am é uma joia única e perfeita para eternizar o seu pedido de casamento.

anel-noivado-destiny-ouro-branco-ametista

Se você gostou desse modelo de anel de noivado e quer ver mais detalhes sobre ele, sugerimos a leitura do artigo: Um anel solitário moderno e delicado.

3. Anel de Noivado Sansfin I

O Anel de Noivado Sansfin I possui um design com características únicas e diferente de tudo que você já viu. Este modelo de anel solitário apresenta uma coroa clássica com 4 garras, exibindo um majestoso diamante negro que ganha destaque em um aro repleto de detalhes.

anel-de-noivado-sansfin-i-diamante-negro

Embora seja um modelo harmonioso e com traços marcantes, é importante conhecer bem quem será presenteado, uma vez que o diamante negro é uma pedra com simbolismos fortes e com uma estética totalmente diferente do diamante incolor. Dessa maneira, é ideal para quem tem uma personalidade mais despojada ou se identifica um estilo mais “dark”.

anel-noivado-sansfin-i

Gostaria de ver mais detalhes deste modelo? Acesse o seguinte artigo: Um anel solitário sofisticado com diamante negro.

4. Anel de Noivado Solitaire II-Tp

O consagrado design de anel solitário ganha um toque de beleza e destaque neste modelo: um majestoso topázio swiss no centro desta joia. O Anel de Noivado Solitaire II-Tp é fabricado em ouro 18k e possui 14 diamantes naturais espalhados por seu aro.

anel-noivado-solitaire-ii-topazio

Este é um modelo gracioso e repleto de luz, simplesmente uma joia perfeita para os amantes de azul. Sem dúvida, um anel de noivado memorável para um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas: o pedido de noivado.

anel-noivado-solitaire-ii-topazio-swiss

5. Anel de Noivado Valentine II-Ru

O grande destaque no Anel de Noivado Valentine II-Ru é o seu formoso rubi em formato de coração. Os detalhes granulares harmonizam perfeitamente com os 10 diamantes espalhados em seu aro, criando um belo contraste com o vermelho intenso do rubi.

anel-noivado-valentine-ii-rubi

Este modelo desperta paixões por carregar o consagrado símbolo do amor em sua coroa. Sem dúvida, não é uma joia que passará despercebida. É a joia perfeita para quem aprecia um design diferente e super romântico. No entanto, lembre-se que o coração é um elemento que, apesar de agradar muita gente, também pode não combinar com o gosto de outros tantos, principalmente aqueles que têm um estilo mais discreto.

anel-noivado-valentine-ii-rubi-coracao

Ficou apaixonado por este modelo e gostaria de ver mais detalhes sobre ele? Acesse o artigo: Um anel de noivado com pedra em formato de coração.

6. Anel de Noivado Sakura I-Tu

Além de ser um modelo gracioso e de estética romântica, o Anel de Noivado Sakura I-Tu possui um belíssimo detalhe posicionado logo abaixo da coroa: uma flor de cerejeira.

anel-noivado-sakura-i-turmalina-rosa

Seu design apresenta delicados arabescos espalhados pelo aro que sustenta o destaque deste anel: uma bela turmalina rosa no centro da coroa. Este modelo é perfeito para quem gosta de joias modernas e encontram significado na referência a encantadora flor de cerejeira.

anel-sakura-branco-turmalina

7. Anel de Noivado Uni II-Tv

O Anel de Noivado Uni é um dos modelos mais desejados de nossa coleção. Para os amantes das pedras verdes, apresentamos esta belíssima opção com uma turmalina verde no centro desta joia.

anel-de-noivado-uni-ii-verde.jpg

O brilho dos diamantes na coroa em halo harmoniza com o verde inconfundível da turmalina no Anel de Noivado Uni II-Tv. Confeccionada em ouro maciço 18k, esta joia pode ser uma ótima opção para quem aprecia este design, mas busca um toque colorido.

anel-de-noivado-uni-ii-turmalina-verde

8. Anel de Noivado Elysian II-Es

Vintage e carregado de detalhes marcantes, o Anel de Noivado Elysian II-Es é perfeito para quem aprecia peças mais robustas e chamativas. A exuberante esmeralda no centro desta joia possui uma tonalidade de beleza indiscutível, que contrasta harmoniosamente com os estouros de luz dos brilhantes que a cercam.

anel-noivado-elysian-esmeralda-ouro-amarelo

Por ter um design imponente, é perfeito para quem aprecia acessórios que não passam despercebidos. Logo, não é indicado quem se identifica com joias e anéis mais discretos.

anel-de-noivado-elysian-ii-esmeralda

Ficou encantado com este modelo e gostaria de ver mais detalhes? Sugerimos a leitura do artigo: Um anel de noivado estilo vintage com detalhes impressionantes.

9. Anel de Noivado Uni Princess II-Sr

O Anel de Noivado Uni Princess II-Sr é uma joia clássica e atemporal. Este modelo autoral da Poésie é repleto de charme e brilho. Confeccionado em ouro 18k, possui 30 diamantes naturais e uma belíssima safira rosa que ocupa o centro da coroa.

anel-noivado-uni-princess-ii-safira-rosa

Esta é uma joia perfeita para aqueles que têm um carinho especial pelo rosa e trazem essa tonalidade para seu vestuário e acessórios como forma de expressar sua personalidade.

anel-noivado-uni-princess-ii-sr

Quer ver mais fotos e detalhes deste anel de noivado? Acesse o seguinte artigo: 9 motivos para você se apaixonar por esta joia consagrada.

Seja qual for a sua escolha de anel de noivado, faça-a com carinho e dedicação, pois, sem dúvida alguma, a pessoa amada compreenderá, mesmo que você não diga uma única palavra, o significado do seu gesto. Esperamos que este artigo recheado de opções tenha te ajudado de alguma forma. Se surgir qualquer dúvida neste caminho, não hesite em nos enviar uma mensagem, pois nossa equipe estará à disposição.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta