Skip to main content
Anéis de Noivado

10 anéis de noivado de diamantes para noivas sofisticadas

O anel de noivado de diamante é um objeto que se tornou um símbolo universal e praticamente sinônimo de pedidos de casamentos. Em meio à grande quantidade de opções disponíveis no mercado contemporâneo das joias, o anel de noivado de diamante ancora-se como um testemunho atemporal do clássico e do eterno.

Noivas de gostos refinados tendem a escolher acessórios que reflitam sua essência discreta. Assim, um anel de noivado de estilo clássico e elegante encontra um espaço especial em seus corações. A presença de diamantes nesses anéis é um encanto universal, pois, além de evocar a promessa do noivado, traz um brilho que dificilmente é replicado por outras gemas.

Então, se você está à procura de um anel de noivado de diamante para combinar com a estilo da sua futura noiva, neste artigo, vamos apresentar vários modelos que podem ser uma ótima escolha para você realizar um pedido de casamento inesquecível.

capa-uni-uni-princess-ii

Anel de Noivado Uni Princess II e Anel de Noivado Uni II

1. Anel de Noivado Uni Princess II

Uma das peças mais admiradas da nossa consagrada coleção é o Anel de Noivado Uni Princess II. Confeccionado em outro maciço 18k, este modelo possui 31 diamantes naturais em sua estrutura, sendo o diamante central de aproximadamente 15 pontos.

anel-noivado-uni-princess-ii-lenco

Uma peça com design gracioso, seu aro é repleto de detalhes que incorpora o voto de amor eterno entre o casal. Abaixo da coroa, há pequenos arabescos que dão um toque especial e clássico para joia. Sem dúvidas, é um anel de noivado perfeito para o seu pedido de casamento.

anel-noivado-uni-princess-ouro-amarelo

Gostou desse modelo e quer ver mais detalhes? Sugerimos a leitura do seguinte artigo: 9 motivos para você se apaixonar por esta joia consagrada.

2. Anel de Noivado Gran Joy II

Com um diamante central de aproximadamente 35 pontos, o Anel de Noivado Gran Joy II apresenta uma cravação clássica com quatro garras, traços aconchegantes e harmônicos. Mesmo com um design repleto de simplicidade, esta joia não deixa de ser deslumbrante.

anel-de-noivado-gran-joy

Este modelo é um solitário com design atemporal e perfeito para um pedido de casamento que marcará para sempre uma nova etapa na história do casal.

anel-de-noivado-gran-joy-ouro-amarelo

3. Anel de Noivado Radiant I

O Anel de Noivado Radiant I é uma joia clássica e deslumbrante. Este modelo possui um belíssimo diamante de aproximadamente 50 pontos com lapidação radiant, que está rodeado por um halo repleto de brilhantes. Essa combinação cria uma bela coroa que não passará despercebida.

anel-noivado-radiant

Este anel dificilmente encontrará eco nos desejos das noivas que preferem joias pequenas e delicadas. No entanto, sua refinada concepção irradia uma sofisticação que exerce um poder de atração singular. Ele se destina às noivas cuja elegância é inata, àquelas que sonham com um anel singular, que transborda charme e brilho.

anel-noivado-radiant-i

Ficou encantado por anel e gostaria de ver mais fotos e detalhes? Sugerimos a leitura do artigo: Anel Radiant: uma joia deslumbrante para noivas sofisticadas.

4. Anel de Noivado Solitaire I

O Anel de Noivado Solitaire I é o clássico dos clássicos. Este modelo é fabricado em ouro branco 18k e possui 15 diamantes naturais que o preenchem de brilho e luz. Seu desing é famoso e facilmente reconhecido. Seus traços já consagrados remetem aos modelos mais tradicionais de anéis de noivado.

anel-de-noivado-solitaire-i

O diamante central, com um peso aproximado de 50 pontos, ostenta toda a fascinação e esplendor que esta joia magnífica detém. Para além de sua versatilidade como adorno, uma vez que harmoniza com uma multiplicidade de estilos e gostos, ele emerge triunfante como um enorme sucesso nos pedidos de casamento.

anel-noivado-solitaire-i-ouro-branco

Quer ver mais fotos e conhecer mais detalhes sobre este modelo? Sugerimos a leitura do texto a seguir: O anel solitário de diamante favorito das noivas clássicas.

5. Anel de Noivado Wish II

O Anel de Noivado Wish II é uma obra que conjuga o tradicionalismo com pinceladas de modernidade em sua estilização. Forjado em ouro de 18K, ele se enfeita com a resplandecência de 11 diamantes autênticos. O diamante central é circundado por exemplares menores, tecendo um halo que se perfaz em perfeição, uma auréola luminescente que deslumbra os olhos que a contemplam.

anel-noivado-wish-ii

Além de ser um anel minimalista, possui traços muito graciosos e aconchegante, assim agrada bastante as noivas que possuem estilo mais delicado e clássico.

anel-noivado-wish-ii-ouro-amarelo

Caso tenha interesse em ver mais imagens deste anel e fotos de pedidos de casamento românticos feitos com este modelo, sugerimos a leitura do seguinte texto: Um anel de noivado com design simples e sofisticado.

6. Anel de Noivado Promise II

O Anel de Noivado Promise II se destaca por um estilo que abraça a simplicidade, apresentando um desenho que emana refinamento. Ele ostenta um diamante natural que pesa aproximadamente 35 pontos, em sua mais imaculada perfeição. Este anel solitário emerge como um dos mais reverenciados e celebrados pelas noivas, conferindo-lhes uma essência única. Neste solitário, a exuberância alcança um estado de plenitude, tingido de uma sofisticação que lhe é inata. Este é um modelo que harmoniza não apenas com os espíritos mais minimalistas, mas também combina com aqueles que buscam uma elegância despojada e refinada.

anel-noivado-promise-ouro-amarelo

Este anel de noivado solitário é um modelo clássico e fabricado em ouro amarelo 18k. É perfeito para simbolizar um dos momentos mais emocionantes e especiais da vida do casal: o pedido de casamento.

anel-noivado-promise-ii

7. Anel de Noivado Destiny II

O Anel de Noivado Destiny II emerge como um clássico representante da coleção de anéis de noivado concebida pela Poésie Joias. Em sua forma, ecoa o encanto atemporal do design romântico, um aro intrincadamente entalhado que pulsa com detalhes minuciosos e uma delicadeza exuberante. Os grânulos, discretos em seu esplendor, adornam o aro da joia como pequenas pérolas de encanto, engendrando um efeito de charme indelével que envolve a peça.

anel-destiny-alianca-eden

Aliança Éden II e Anel de Noivado Destiny II

Este anel de noivado é confeccionado em ouro 18k, o padrão utilizado pela indústria joalheira no Brasil e o mais aceito no mercado. Ele possui um diamante de aproximadamente 15 pontos.

anel-noivado-destiny-ouro-amarelo

Se você deseja ver mais imagens deste modelo e também se inspirar em pedidos de casamento feitos com este modelo, sugerimos que visite a seguinte artigo: Um anel solitário moderno e delicado para o pedido de casamento.

8. Anel de Noivado Lien II

O Anel de Noivado Lien II emerge como uma joia deslumbrante que celebra a ligação única compartilhada pelo casal. Em sua estrutura, ele entalha o símbolo do infinito, um emblema que captura a essência do amor sem fim.

anel-noivado-lien-ouro-amarelo

Com um design que evoca fluidez, este anel resplandece com a presença de um diamante natural de cerca de 35 pontos em seu centro. O halo de diamantes na coroa amplifica o destaque da gema principal. Confeccionado em ouro 18k, o anel é adornado com 34 pequenos brilhantes ao longo de sua estrutura, conferindo-lhe um brilho inconfundível.

anel-noivado-lien-ii

Se você gostou deste modelo e gostaria de ver mais imagens, sugerimos a leitura do texto a seguir: Um anel de noivado deslumbrante com símbolo do infinito.

9. Anel de Noivado Elysian II

No requintado Anel de Noivado Elysian II, a robustez se entrelaça com a sofisticação, criando uma sinfonia visual de detalhes meticulosos que resgatam uma atmosfera romântica de tempos passados. Forjado com maestria em ouro 18k, este artefato ostenta com orgulho 49 diamantes naturais, habilmente dispostos ao longo do aro, conferindo uma sublime harmonia à exuberância desse anel vintage. Cada traço da peça transpira segredos de elegância atemporal, capturando a luz e os olhares com um brilho que transcende o efêmero.

anel-elysian-ouro-amarelo

Este modelo exclusivo da Poésie Joias é um dos mais admirados da nossa coleção de anéis de noivado e uma opção perfeita para o seu pedido de casamento.

anel-noivado-elysian-ii

Gostaria de ver mais detalhes deste modelo? Sugerimos a leitura do seguinte artigo: Um anel de noivado estilo vintage com detalhes impressionantes.

10. Anel de Noivado Serenity II

Inspirado nas constelações celestiais, o Anel de Noivado Serenity II se revela como uma expressão de delicadeza contemporânea. Seu aro, um devaneio singular, abriga pequenos brilhantes com a ternura de quem guarda segredos preciosos, concedendo à gema central um palco radiante. Como os astros que pontuam o firmamento, esses brilhantes lançam seu brilho sutil, que eleva a pedra central à proeminência. Cada contorno deste aro extraordinário narra uma história de vanguarda estética e beleza atemporal, em um dueto encantador entre o moderno e o eterno.

anel-noivado-serenity-ii

Este anel de noivado é fabricado em ouro 18K e possui 5 diamantes. O modelo perfeito para casais que buscam um joia clássica, mas com toques de modernidade.

anel-noivado-serenity-ii-ouro-amarelo

Esperamos ter ajudado com a seleção dos anéis de noivado de diamantes apresentada. Lembre-se que o anel de noivado ostenta a missão de uma lembrança inesquecível, erguendo-se como o ícone desse momento tão especial: o pedido de casamento. Este delicado artefato representa, de forma inconfundível, a determinação de compartilhar uma vida a dois.

Vale lembrar que no percurso à busca do anel de noivado de diamante, é natural que muitas incertezas e dúvidas apareçam em seu caminho. Nesse sentido, nossa equipe se coloca de prontidão para auxiliá-lo nessa jornada repleta de significado.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta